O Cemur, em Taboão da Serra, sediará no sábado, 13 de julho, o Seminário “O Salto”, com Bruno Guerreiro de Moraes, taboanense, terapeuta, pesquisador, escritor e palestrante. Na ocasião, será apresentado o “Salto”, um método especial de regressão a vidas passadas.
O encontro que tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (SEC) da Prefeitura de Taboão da Serra, acontecerá às 12h30, na Praça Nicola Vivilechio, 151, no Jardim Bontempo, e tem entrada franca.
Bruno Guerreiro ministra essa terapia há 17 anos e, ao longo desse tempo, mais de 2 mil pessoas já foram tratadas em encontros promovidos São Paulo e em outros estados do Brasil.
“Se trata de um método sofisticado de terapia que desperta as verdadeiras memórias de vidas passadas, trazendo múltiplos benefícios, dentre eles o autoconhecimento verdadeiro, a reprogramação do destino, e a ativação de capacidades mediúnicas, tais como a premonição do futuro, aumento da voz da intuição, e até mesmo (em casos de sucesso maior) a ativação da clarevidência”, explica o terapeuta.
Além dos encontros, o taboanense tem sido convidado a dar entrevistas em podcasts e mantem ativas as redes sociais, onde procura divulgar os resultado de suas pesquisas inusitadas sobre temas misteriosos que sempre povoaram a sociedade humana, e são fontes de lendas mitológicas e, segundo Bruno, precisam ser estudados e compreendidos.
“O Governo Aprígio segue reafirmando o compromisso de respeitar a liberdade religiosa e de expressão e, este encontro será um nova possibilidade aos taboanenses”, afirma o secretário de Cultura e Turismo, Joilson Guespires.
Serviço:
Seminário O Salto - com Bruno Guerreiro de Moraes
Quando? 13/07, às 12h30
Local: CEMUR - Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo
Entrada Gratuita
Mín. 19° Máx. 31°