O Real Madruga sagrou-se campeão invicto do 31º Campeonato Municipal da 1ª Divisão de Futebol de Taboão da Serra, após vencer por 2x0 o Rua XV. A grande final da competição, promovida pela Secretaria de Campo do Guaciara, espaço que recebeu novo gramado sintético, troca da iluminação, novo alambrado, entre outras ações de revitalização.
A solenidade de premiação contou com a presença do prefeito Aprígio, da primeira-dama e vereadora Luzia Aprígio, além dos vereadores Anderson Nóbrega, Nezito e Gallo.
“Parabenizo o Real Madruga pela excelente campanha que garantiu o título, e todos os times que participaram desse campeonato, fortalecendo o espírito dequipe e reforçando que é possível ter uma competição saudável. Na pessoa do secretário de Esportes e Lazer, Olívio Nóbrega, parabenizo todos os servidores que colaboraram para que esse campeonato acontecesse”, afirmou o prefeito Aprígio.
Além de campeão invicto, o Real Madruga teve o melhor ataque da competição, totalizando 19 gols. O goleiro da equipe, Paulinho, ficou com o título de Melhor Defesa, Guito foi eleito o Melhor Técnico e Rafael Bibiano "Fafy" levou o troféu de Artilheiro. Já o Recanto FC ficou com o terceiro lugar da competição.
“Glória a Deus por tudo o que nós vivenciamos até hoje. Parabéns para a organização, pela estrutura que foi feita. Estou feliz em poder ajudar mais uma comunidade. Há anos o Real Madruga estava tentando esse título, e tudo é no tempo de Deus. Ele preparou a data de hoje para conseguirmos levantar o troféu”, declarou Fafy.
Tanto o Real Madruga quanto o vice-campeão Rua XV, além da taça, levaram para casa cheques de patrocinadores do futebol de várzea e vaga para participar da Copada Paz do Paraisópolis.
Mín. 22° Máx. 31°