O Prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, inaugurou nesta quinta-feira, 4 de julho, a Casa da Mulher Taboanense "Dra. Marilene Trappel de Lima" - Centro de Cuidado e Proteção à Mulher.
A Casa da Mulher Taboanense que fica localizada na Rua Joaquim Faustino de Camargo, 160, no Jardim São Paulo, reunirá três importantes serviços em um só lugar: a Coordenadoria dos Direitos da Mulher, do Governo Municipal; a Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra (DDM), da Polícia Civil do Governo Estadual; e o Cartório do Anexo de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Foro de Taboão da Serra, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
O prédio da Casa da Mulher Taboanense é próprio, conta com 760m² de área construída, acessibilidade arquitetônica e três pavimentos. Cada órgão ficará em um andar.
A Casa da Mulher Taboanense receberá o nome de Marilene Trappel de Lima, fundadora da Cooperativa Habitacional Vida Nova e com grande trabalho social à frente do Rotary Club Pirajuçara. A advogada faleceu em fevereiro do ano passado.
Estiveram entre outras autoridades os Deputados Estaduais Eduardo Nóbrega, Delegado Olim, Deputada Federal Ely Santos, Delegado Seccional Dr. Helio Brassan, Delegada da Mulher Dra. Aparecida Aparecida Janducci, vereadores e Secretários Municipais.
Veja as fotos:
Mín. 13° Máx. 23°