Taboão da Serra amanheceu nesta terça-feira, 9 de julho, feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, com chuva intermitente e sensação de frio. O volume de chuva entre a madrugada e o início da manhã na capital de SP acumulou em média 13,9 mm (milímetros). Durante a madrugada a média da temperatura mínima registrada foi 11,9ºC.
Segundo os meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura de São Paulo, o tempo continua fechado e chuvoso e com novas áreas de instabilidade que estão no interior avançando em direção à região metropolitana de São Paulo e do litoral.
De acordo com o CGE, a chuva continua na madrugada e início da manhã de quarta-feira (10). No decorrer do dia há possibilidade de períodos de melhoria com sol entre muitas nuvens e temperatura em elevação.
As temperaturas variam entre a mínima de 13°C e máxima de 21°C. Na quinta-feira (11), o ar frio se afasta, e o sol volta a brilhar com variação de nuvens, o que vai favorecer a elevação da temperatura. Não há expectativa de chuva. Mínima de 14°C e máxima de 25°C.
Mín. 22° Máx. 31°