No dia 27 de setembro (sexta-feira), o Procon municipal de Taboão da Serra, com o apoio da unidade móvel de atendimento da Fundação Procon-SP (Procon Móvel), realizará atendimento presencial de orientação a consumidores que tenham dúvidas em relação aos seus direitos.
Os especialistas do Procon vão orientar sobre como encaminhar reclamações e queixas em relação a telefonia, internet, serviços bancários e financeiros, planos de saúde, dentre outros, além da distribuição de material educativo.
Superendividamento
As unidades móveis de atendimento do Procon-SP estão oferecendo mais um serviço aos consumidores superendividados, de boa fé, impossibilitados de pagar a totalidade de suas dívidas de consumo, exigíveis e vincendas, sem comprometer seu mínimo existencial, nos termos da regulamentação.
Os especialistas do NTS – Núcleo de Tratamento ao Superendividamento do Procon-SP, poderão orientar os consumidores que forem identificados nesta situação, caso a caso, indicando caminhos para que não cheguem ou consigam sair de situações de insolvência, recuperando sua capacidade de consumo.
Serviço
Dia 27/9 (sexta-feira)
Local: Poupatempo Taboão da Serra
Das 9h às 16h
Mín. 14° Máx. 28°