O Mês da Habitação, agosto, foi de muita felicidade para mais de 250 famílias de Taboão da Serra. No dia 31/08, a Prefeitura da cidade realizou a entrega dos Títulos de Propriedade as novas famílias beneficiadas pelo Programa Municipal de Regularização Fundiária, documentação que atesta posse do imóvel onde residem.
Na ocasião, também ocorreu a entrega da segunda fase do Parque Linear Ponte Alta e da obra de revitalização da Quadra do São Judas.
No período da manhã, foram contempladas as famílias que vivem no Condomínio Jequitibá e nos Jardins Vitória, Primavera, Sítio das Madres I, III e IV, Saint Moritz, José Mielli e Vila Carmelina. Já na parte da tarde, foi vez dos moradores do Residencial Margaridas receberem os Títulos de Propriedade.
“São muito anos esperando e agora ter saído e saber que realmente é nossa casa, da nossa família. Então, não tem palavras para agradecer o governo municipal e a todos que ajudaram na preparação da documentação.”, declarou uma das beneficiadas.
A munícipe vive próximo ao Parque Linear Ponte Alta, uma área de lazer com mais de 16 mil m² e infraestrutura para todos. O espaço foi idealizado pelo atual Prefeito enquanto era Deputado Estadual, inclusive com o envio de emenda parlamentar no valor de R$ 3,7 milhões para o custeio das obras.
“Lutar por moradia digna e proporcionar qualidade de vida é uma das marcas da nossa gestão. Investir em regularização fundiária e em espaços de lazer é garantir que às famílias tenham direitos assegurados”, comentou o prefeito Aprígio
O secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Nílcio Regueira Dias, destacou o trabalho do Governo Aprígio. “Estamos encerrando mais um Mês da Habitação e é mais um dia de muita alegria, com a celebração de um trabalho sério realizado junto às famílias para assegurar que os imóveis fossem regularizados. Isso só foi possível graças ao trabalho dedicado da equipe da SDUHMA e ao apoio que recebemos do Prefeito Aprígio”, afirmou.
Mín. 14° Máx. 28°