Taboão da Serra perdeu, neste domingo (22), um de seus nomes destacados no jornalismo e na política, Maruzan Corado, aos 62 anos. Ele estava internado e faleceu após lutar contra um câncer de pâncreas.
Ficou muito conhecido no meio político por ser um dos nomes fortes das duas gestões do ex-prefeito Evilásio Farias entre 2005 e 2012. Foi secretário municipal de pastas como Administração.
De acordo com a família, nas redes sociais, o velório será das 9h às 13h do desta segunda-feira (23), no Cemitério Valle dos Reis.
"É com muito pesar que recebi a triste noticia do falecimento do meu amigo Maruzan Corado. Tenho certeza que seu legado na política sempre será lembrado por todos nós. Me solidarizo com seus familiares e amigos e peço a Deus que conforte a todos neste momento de luto", lamentou o deputado estadual Eduardo Nóbrega nas redes sociais.
A ex-vereadora Arlete Silva ligou à reportagem para falar de sua tristeza pela partida. "Essa notícia me deixou muito triste. Tive a honra de conviver e conhecer o Maruzan e sua esposa. Deixo aqui meus sentimentos a ela e a todos os familiares".
A redação do Jornal SP Repórter teve a oportunidade de conviver com Maruzan e tinha grande estima por ele. Este veículo lamenta profundamente a partida de Maruzan e se solidariza com a sua família neste momento difícil.
Mín. 21° Máx. 28°