Chega a informação de que faleceu, na noite desta quinta-feira (2), o GCM Felipe Gonçalves Roque, que foi sub-comandante da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra.
Os dados iniciais dão conta de que ele foi atropelado na Avenida Carlos Lacerda, na cidade de São Paulo, após cair de uma motocicleta.
A informação do óbito foi confirmada pelo Jornal SP Repórter com Marcelo Borgatto, nome tradicional da corporação de Taboão.
Nascido em 24 de fevereiro de 1984, Felipe era um destacado defensor da causa animal no município e em toda a região. Inclusive, salvou muitos animais de maus-tratos e também acidentados.
O deputado estadual Eduardo Nóbrega lamentou profundamente a morte de Felipe. "Com muita tristeza informo o falecimento do GCM Felipe Gonçalves Roque, de 40 anos, vítima de um acidente automobilístico na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Felipe era um dos guardas mais experientes da corporação, ex-comandante da Guarda Civil Municipal e ganhou destaque pela luta da causa animal. Meus sentimentos aos familiares, amigos e toda a nossa GCM de Taboão da Serra".
Nas redes sociais, o vereador Anderson Nóbrega também lamentou a perda. "É com grande tristeza que recebo a notícia do falecimento do meu amigo e GCM Felipe, um grande defensor da causa animal em Taboão da Serra. Que Deus em sua infinita misericórdia possa lhe receber de braços abertos. Neste momento minhas orações estão com os familiares e amigos desse grande herói da nossa cidade".
O ex-vereador e ex-secretário de Esportes de Taboão, Olívio Nóbrega, falou ao Jornal SP Repórter sobre a perda. "O Felipe era uma excelente pessoa e um excelente profissional que prestou um trabalho muito importante na Guarda. É uma perda irreparável".
A Prefeitura de Taboão da Serra, nas redes sociais, também publicou uma nota de pesar. "A Prefeitura de Taboão da Serra informa, com profundo pesar, a morte do GCM Felipe Gonçalves Roque, 40 anos. Ele foi vítima de um acidente automobilístico na Avenida Carlos Lacerda, altura do número 350, no Campo Limpo, na Capital. O GCM Felipe foi sub-comandante da corporação e era um dos guardas mais queridos e conhecidos pelo seu trabalho na segurança pública e por ser um grande defensor da causa animal. Mais detalhes sobre o acidente e velório serão divulgados em breve. Nesse momento de dor, oramos a Deus para que conforte o coração e dê forças para a sua família e amigos.
Engenheiro Daniel
Prefeito de Taboão da Serra".
Mais informações a qualquer momento nesta reportagem. Desde já, o Jornal SP Repórter lamenta profundamente a perda e se solidariza com amigos e familiares de Felipe.
Mín. 21° Máx. 28°