A previsão do tempo para esta quinta-feira, 29 de maio, indica um dia frio e instável nas cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e em toda a região. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o céu deve permanecer com muitas nuvens ao longo do dia, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas.
A temperatura mínima prevista é de 9°C, enquanto a máxima não deve passar dos 19°C. A combinação de tempo nublado, umidade e baixa temperatura reforça a presença de uma frente fria que avança pelo estado de São Paulo.
Moradores devem se preparar para um dia típico de outono: frio, úmido e com variação térmica discreta. Recomenda-se o uso de agasalhos e atenção redobrada no trânsito, especialmente durante as pancadas de chuva.
A previsão é válida para todo o cinturão sudoeste da Grande São Paulo, incluindo municípios vizinhos.
O Jornal SP Repórter News publica a previsão do tempo, com informações do Instituto Nacional de Meteorologia.;
Mín. 9° Máx. 19°