O fim de semana promete ser de tempo firme e temperaturas amenas para os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e cidades vizinhas.
Neste sábado, 21 de junho, o sol predomina entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. As temperaturas variam entre 15°C pela manhã e 24°C à tarde.
No domingo, 22, o cenário se repete: o dia será de sol, céu com poucas nuvens e tempo seco. A mínima sobe para 16°C, e a máxima deve atingir os 25°C, garantindo um clima agradável para quem quiser aproveitar áreas ao ar livre.
Já na segunda-feira, 23, o tempo começa a mudar. O sol ainda aparece, mas entre muitas nuvens ao longo do dia. Há possibilidade de chuva isolada, principalmente à tarde ou à noite. Apesar da chance de instabilidade, o dia será quente: a temperatura máxima pode chegar aos 28°C, enquanto a mínima será de 10°C, marcando um contraste térmico típico do outono.
Fique sempre ligado no Jornal SP Repórter, uma das maiores audiências da Região Metropolitana de São Paulo, para acompanhar a previsão do tempo e todas as informações que impactam o seu dia a dia!
As Informações são do INMET - Instituto Nacional de Meteorologia
Mín. 12° Máx. 19°