No último dia 26 de junho de 2025, a ARLS Colunas do Butantã nº 213 promoveu uma solene Sessão Maçônica de Posse para a gestão 2025/2026. O evento, realizado no Templo do Lar da Criança Feliz, foi marcado pela fraternidade, tradição e compromisso com os princípios da Maçonaria.
A cerimônia foi conduzida com maestria pelo Irmão Wlademir São Pedro Júnior, que atuou como Presidente Instalador, dirigindo os trabalhos com a seriedade e o simbolismo que a ocasião exigia.
Durante a sessão, ocorreu a passagem do malhete do Venerável Mestre Frederico Barbosa da Silva ao novo Venerável Mestre Glauco Batista de Almeida Hengstmann. O ato representa a continuidade dos trabalhos da Loja sob nova liderança, sempre em prol dos ideais maçônicos de liberdade, igualdade e fraternidade.
O evento contou com a presença de diversas autoridades maçônicas da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP), especialmente da 35ª Região Maçônica, além de representantes e Veneráveis Mestres de várias Lojas coirmãs da região, que prestigiaram a posse e reafirmaram os laços de união e cooperação entre as Lojas.
A nova gestão tem como missão fortalecer ainda mais os trabalhos da ARLS Colunas do Butantã nº 213, promovendo ações filantrópicas, atividades culturais e o aperfeiçoamento constante de seus membros, mantendo viva a tradição e os valores da Maçonaria.
Mín. 12° Máx. 21°