
SOCIAIS DA VILMA
Quem comemora nova primavera nesta quarta-feira, 16 de julho, é o estimado Paulo Félix, ex-vereador de Taboão da Serra, onde exerceu nada menos que seis mandatos, sempre com forte atuação e compromisso com a população.
Figura querida e respeitada, Paulo é referência política não só em Taboão, mas em toda a região. Durante sua trajetória, chegou à presidência da Câmara Municipal, deixando sua marca pela seriedade e dedicação ao serviço público.
Esta colunista e toda a equipe do Jornal SP Repórter desejam ao amigo Paulo Félix um aniversário repleto de saúde, alegria e muitas realizações.
Felicidades sempre, Paulo!
Mín. 14° Máx. 21°