Embu das Artes Embu das Artes
Festa Julina do CCI anima o sábado em Embu das Artes com quadrilha e música ao vivo
Evento será realizado no Ginásio Hermínio Espósito e é aberto ao público
17/07/2025 19h08
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Elizeu T. Filho/com informações da PMEA
Festa Julina do CCI anima o sábado em Embu das Artes com quadrilha e música ao vivo

A tradicional Festa Julina do Centro de Convivência do Idoso (CCI) promete movimentar o sábado (19/7), a partir das 14h, no Ginásio Hermínio Espósito, em Embu das Artes. O evento, gratuito e aberto ao público, vai reunir os participantes dos núcleos do CCI para uma tarde de muita animação, música ao vivo e apresentações típicas.

Organizada pelo CCI, que é ligado à Secretaria de Desenvolvimento Social, a festa conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Embu das Artes. Um dos destaques da programação será o Festival de Quadrilha, com apresentações dos grupos de convivência da terceira idade.

Continua após a publicidade

Além das danças tradicionais, o público poderá aproveitar um show de música ao vivo com repertório julino, recriando o clima das festas caipiras com alegria e valorização da cultura popular. A celebração é uma oportunidade de confraternização, valorização da terceira idade e fortalecimento dos vínculos sociais entre os moradores da cidade.

Continua após a publicidade

“É uma festa feita com muito carinho para os nossos idosos, mas também para toda a comunidade. Todos estão convidados a prestigiar e celebrar conosco essa tradição tão brasileira”, afirmou a equipe organizadora do CCI.

Continua após a publicidade

Serviço:

Festa Julina do CCI
Sábado, 19 de julho
A partir das 14h
Ginásio Hermínio Espósito – Alameda Fernando Batista Medina, 120 – Centro – Embu das Artes
Entrada gratuita e aberta ao público