Embu das Artes Embu das Artes
Natal de Luz Brilha Itapecerica começa dia 28/11 e Natal Iluminado em Embu das Artes começa dia 6/12
Municípios iniciam programação natalina e moradores já começam a decorar suas casas
20/11/2025 15h44 Atualizada há 7 meses
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: PMIS e PMEA
Casas começam a ganhar luzes e cores anunciando a chegada do Natal na região - Foto: Jornal SP Repórter

O espírito natalino já começa a aparecer em diversos municípios do estado de São Paulo. Na região, as cidades de Embu das Artes e Itapecerica da Serra anunciaram oficialmente as datas de início de suas tradicionais decorações natalinas, que todos os anos atraem moradores e visitantes.

Em Itapecerica da Serra, o Natal de Luz Brilha Itapecerica terá início no dia 28 de novembro, trazendo iluminação especial, decoração temática e atividades que prometem encantar crianças e adultos. Já em Embu das Artes, o público poderá conferir o início do Natal Iluminado a partir do dia 06 de dezembro, quando as principais vias e pontos turísticos da cidade receberão luzes e ornamentos festivos.

Continua após a publicidade

O clima de Natal é sempre muito esperado, pois simboliza paz, alegria e união entre as pessoas, além de celebrar o nascimento de Cristo, uma data marcada pela fé, pelo amor e pela confraternização.

Continua após a publicidade

Em Taboão da Serra, a atmosfera natalina também já pode ser percebida. Residências e comércios começaram a receber enfeites, e um dos destaques está na entrada da cidade: o Santuário Santa Terezinha, que ganhou uma bela decoração e vem chamando a atenção de quem passa por ali.

Continua após a publicidade

Nesta semana, o Jornal SP Repórter mostrou a residência da moradora Nancy, no centro da cidade. A decoração preparada por ela ficou encantadora e tem atraído elogios de todos que passam pela rua.

O SP Repórter continuará registrando e divulgando casas decoradas em Taboão da Serra.
Quem quiser mostrar a sua residência com tema natalino pode enviar vídeos curtos para que possamos publicar em nossas redes sociais.