Segunda, 20 de maio de 2019
11 98407-4416
Cidades

08/05/2019 às 17h45

Taboão da Serra / SP

Prefeito de Osasco parabeniza equipe do Audax pela conquista do título da Série A3 do Campeonato Paulista
Rogério Lins parabenizou o grupo e desejou sorte ao time na disputa da A2 no próximo ano

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Prefeito de Osasco parabeniza equipe do Audax pela conquista do título da Série A3 do Campeonato Paulista
Prefeito de Osasco parabeniza equipe do Audax pela conquista do título - Foto: Ítalo Cardoso da Série A3 do Campeonato Paulista

Rogério Lins, prefeito de Osasco, recebeu a equipe do Audax em seu gabinete, terça-feira, 7/5, para homenageá-la pela conquista do título da Série A3 do Campeonato Paulista após vencer o Monte Azul por 2 a 0, fora de casa, no domingo, 5/5. Em 2020, o clube volta a disputar a A2 (foi campeão da série em 2008) rumo à elite do Paulistão.


Vice-campeão Paulista em 2016 (o Santos ficou com o título), o Audax tem 33 anos de fundação e no segundo semestre deste ano vai disputar a Série B do Campeonato Carioca. O clube tem filial no Rio de Janeiro.


Em breve discurso, Rogério Lins parabenizou o grupo e desejou sorte ao time na disputa da A2 no próximo ano. “Osasco é a capital do vôlei feminino, mas também tem campeões em várias modalidades, como xadrez e artes marciais, e tem as portas abertas para outros esportes, entre eles o futebol. Já iniciamos a instalação de grama sintética no campo do Ayrosa e também vamos fazer em outros locais, como Flamenguinho, Eucaliptos e Petrolhão. Estamos preparando os centros esportivos para que os que pensam em ser atletas de alta performance tenham espaços mais adequados”, comentou.


Em seguida o chefe do Executivo analisou a importância do esporte na vida dos jovens, sobretudo os de famílias de baixa renda. “O jovem pode até não virar atleta, mas a prática esportiva e a disciplina certamente contribuirão para que adquiram princípios”.


O vice-presidente do clube, Renato Botega, falou em nome do grupo e agradeceu a homenagem. “Fico grato por nos receber e pelo apoio e incentivo ao esporte na cidade. Agora é encarar a A2”.   ( Fonte SECOM- PMO)


 

POR: Marco Borba

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium