Segunda, 20 de maio de 2019
11 98407-4416
Cidades

16/05/2019 às 12h49 - atualizada em 16/05/2019 às 18h34

Taboão da Serra / SP

Campanha Olhar do Bem entrega 30 óculos para crianças e adultos em Taboão da Serra
Mais de 1300 pessoas já foram beneficiadas desde 2015 com a ação

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Campanha Olhar do Bem entrega 30 óculos para crianças e adultos em Taboão da Serra
Campanha Olhar do Bem já beneficiou mais de 1300 pessoas com a doação de óculos feito pelo Fundo de Solidariedade de Taboão. Foto: Charles Eliseu

Mais uma vez a Campanha Olhar do Bem fez a diferença na vida das pessoas. No dia 14 de maio, 30 moradores, entre crianças e adultos, receberam óculos através da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra e as Óticas Panamby. 


Desde 2015, a campanha já beneficiou mais de 1300 moradores, que passam por uma avaliação oftalmológica. A presidente do Fundo Social, Acácia Brito, agradeceu a parceria. “Essa ação, que visa ajudar quem precisa enxergar melhor e não tem condições para isso, se torna possível graças ao apoio do nosso parceiro das Óticas Panamby, André Jabur, e do nosso prefeito Fernando Fernandes”.  


A moradora do Jardim São Judas, Ana Paula Bueno, de 33 anos, foi uma das contempladas. “Eu acho muito importante esta ação, pois ajuda quem mais necessita. Fiquei muito feliz com a qualidade dos óculos, que tem me ajudado muito no dia-a-dia”, contou.


Presente à entrega dos óculos, o proprietário das Óticas Panamby, André Jabur, falou sobre o sentimento realizar a campanha em parceria com a Prefeitura. “Fico muito feliz em poder realizar o sonho de proporcionar uma qualidade de vida melhor às pessoas de Taboão da Serra através do trabalho que sou apaixonado, o ramo óptico”. 


À ocasião realizada no Lado a Lado do Jardim Saporito, estiveram presentes a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Acácia Brito, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Laura Neves, o proprietário das Óticas Panamby, André Jabur e a diretora do Lado a Lado, Neusa Brandão. 


Com as doações de óculos e armações usadas, as Óticas Panamby faz a restauração e ajustes, os transformando em óculos novos e prontos para serem doados para quem mais precisa. 


Como doar


Os interessados em contribuir com a campanha podem fazer suas doações de óculos e armações usadas. Além disso, igrejas e outras entidades podem colaborar como “arrecadadores”.


 


Postos de arrecadação


– Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Rua Cesário Dau, nº. 535, Jd. Maria Rosa


– Secretaria de Saúde - Praça Miguel Ortega, 115, Pq. Assunção


– Fundo Social de Solidariedade - Rua Marechal Floriano Peixoto, 242, Jd. Saporito


– Óticas Panamby - Avenida Dr. José Maciel, 623, Jd. Maria Rosa


– Poupatempo - Estrada Kizaemon Takeuti, 2425 – Pq. São Joaquim


– Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS)


 

POR: Charles Eliseu, jornalista

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium