domingo, 21 de julho de 2019
11 98407-4416
Cidades

16/05/2019 às 22h05

Taboão da Serra / SP

Prefeitura de Carapicuíba retira mais de 100 caminhões de lixo e entulho de galerias
Assim, as chuvas deixarão de ser motivo de preocupação aos moradores da região

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Prefeitura de Carapicuíba retira mais de 100 caminhões de lixo e entulho de galerias

A Prefeitura, com o objetivo de fazer com que o curso das águas volte a fluir com normalidade, está realizando a limpeza nas galerias da Av. Marginal do Cadaval. Assim, as chuvas deixarão de ser motivo de preocupação aos moradores da região.Na última semana as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Municipais retiraram mais de 100 caminhões cheios de lixo e entulho que são descartados de forma irregular nas vias da cidade.


Vale ressaltar que em 2018, com diversos locais beneficiados, foram instalados mais de mil metros de tubos para melhorar a captação da água da chuva. Já neste ano, dentre diversas ações, foi realizada a limpeza do córrego que fica localizado na estrada Egílio Vitorello – Jardim Maria Beatriz.


 DESCARTE IRREGULAR


Quem faz o descarte irregular pode ser multado. A penalidade varia de acordo com a quantidade de material despejado e pode chegar até R$ 9.000,00.


A população pode colaborar com a fiscalização, denunciando o descarte irregular através dos canais disponibilizados pela Prefeitura – WhatsApp denúncia Lixo 97434-8101.


 

POR: PMC

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Mauro de Oliveira Junior

  ·  Barueri Nossaaaaa Em 19/05/2019 ás 10h44
Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium