domingo, 22 de setembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

20/05/2019 às 15h36

Taboão da Serra / SP

Embu das Artes terá show stand up grátis no próximo sábado, 25
Apresentação será no Centro Cultural Mestre de Assis do Embu

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Embu das Artes terá show stand up grátis no próximo sábado, 25

Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, acontecerá no sábado, dia 25/05, às 20h, o espetáculo gratuito de comédia stand up "Art Comedy", com a performance dos artistas Abner Müzel, Cesar Lopes e Abner Henrique no Centro Cultural Mestre de Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu da Artes). 

Para assistir, o público deverá adquirir seu ingresso por meio desse link na opção "Tickets" (80 disponíveis) ou retirar no dia 25/05, a partir das 19h, no próprio local do show (70 disponíveis) e estará sujeito à lotação máxima do auditório de 150 lugares. Para mais informações, ligue nos telefones (11) 4781-4462 ou 4785-3686.

Art Comedy
Centro Cultural Mestre de Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu da Artes). Tel. (11) 4781-4462
Dia 25/05, às 20h - sábado
Duração:1 hora 
Classificação: 16 anos

Sobre os comediantes

Abner Müzel é comediante, produtor e roteirista. Há 5 anos faz apresentações de stand up e já passou pelos principais palcos de São Paulo como Beverly Hills, Ao Vivo, Hillarius Comedy Bar, Noite de Comédia Stand up, Teatro Santo Agostinho, Teatro Corinthians, Será que Beth Faria, Capão Comedy, entre outros.

Cesar Lopes é um jovem recém-formado em jornalismo que, além de roteirista, é humorista. Ele pertence a uma nova safra de comediantes e busca no comportamento humano e no dia a dia a inspiração para contar suas piadas, com o intuito de evidenciar as esquisitices da sociedade em plena era pós-moderna.

Abner Henrique é comediante de stand up há quase 2 anos e já fez shows em várias das principais casas de comédia de São Paulo como Hillarius Comedy Bar, Pico Comedy, Clube do Minhoca, Teatro Frei Caneca e Teatro Renaissance. Já participou de shows como o 4 Amigos e abriu solos de alguns dos principais comediantes do Brasil, entre eles, Thiago Ventura, Afonso Padilha, Márcio Donato, Maurício Meirelles e Patrick Maia. Com textos autorais, o comediante procura evoluir ainda mais na cena da comédia nacional.  


 

POR: PMEA

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium