domingo, 22 de setembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

20/05/2019 às 17h35

Taboão da Serra / SP

Embu das Artes elege novos conselheiros de educação
Os novos conselheiros vão representar o Conselho Municipal de Educação no biênio 2019-2021

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Embu das Artes elege novos conselheiros de educação

Aconteceu a eleição dos novos conselheiros municipais de educação no sábado, dia 18/5 no Centro Cultural Mestre Assis. Os novos conselheiros vão representar o Conselho Municipal de Educação no biênio 2019-2021, que é composto por membros das entidades civil, profissionais de ensino e representantes da comunidade escolar.


O Conselho Municipal de Educação (CME) é um órgão consultivo, normativo, deliberativo e fiscalizador que tem por objetivos planejar e orientar as políticas públicas para a educação do município, exercendo suas funções no âmbito de sua competência, conforme a Lei 2038/2003.


O processo eleitoral aconteceu de forma democrática, inicialmente pro segmento cada candidato previamente inscrito fez sua apresentação pessoal e evidenciou os motivos pelo qual deveria ser votado. Depois, a plenária votou no seu candidato e os votos contabilizados pelas profissionais da Secretaria de Educação.


 

POR: PMEA

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium