Quarta, 26 de junho de 2019
11 98407-4416
Cidades

24/05/2019 às 14h38

Taboão da Serra / SP

Judocas de Taboão da Serra conquistam nove medalhas em torneio
O bom desempenho se deu no Campeonato Paulista fase regional

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Judocas de Taboão da Serra conquistam nove medalhas em torneio
Foto: Divulgação

A equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra, teve um bom desempenho no Campeonato Paulista fase regional e conquistou nove medalhas no último domingo, 19 de maio. Ao todo foram seis medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. As disputas ocorreram no ginásio Mário Covas, em São Lourenço da Serra.


O torneio contou com a participação de 300 atletas das cidades de Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Osasco, Embu das Artes, Sorocaba, Votorantim, Cesário Lange, Barueri, Salto e Jandira, divididos em 26 equipes, nas categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, sub 18 e adulto, masculino e feminino.


O secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, enalteceu o desempenho alcançado pelos atletas taboanenses. “É com muita honra que representaram nosso município, mostrando muita garra e dedicação nas lutas com os adversários. E estão todos de parabéns pela participação no torneio”, destacou. 


Os atletas que se classificaram e obtiveram as medalhas de ouro foram: Yasmin Yukari Katsumata, Caroline Akemi Ohonishi, Davi Silva Cardoso, Beatriz Brito Custodio, Andressa Noel da Silva Xavier e Gabriel dos Santos Batista. Ficaram com as medalhas de prata: Leticia Sayuri Katsumata e Ana Beatriz Oliveira Magalhães. 


Ganhou a medalha de bronze: Henrique Oliveira dos Santos. Os atletas classificados garantiram vaga para a Fase Inter-Regional que será realizada no ginásio Mirante dos Ovnis, em Votorantim, neste domingo, 26 de maio. A comissão técnica foi formada pelos professores Murilo Sant’Anna e Nelson Onmura.


 

POR: Ricardo Lima, jornalista

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium