domingo, 22 de setembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

07/06/2019 às 13h38 - atualizada em 10/06/2019 às 21h20

Taboão da Serra / SP

Inscrições abertas em Taboão da Serra para cursos de instrumentos musicais
Aulas são realizadas na Associação Músicos do Futuro

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Inscrições abertas em Taboão da Serra para cursos de instrumentos musicais
Foto: Ricardo Vaz

A Associação Músicos do Futuro, conveniada a Prefeitura de Taboão da Serra através da Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de instrumentos musicais, tanto de concerto, quanto populares e para aulas de canto (lírico e popular). As inscrições vão do dia 3 até o dia 28 de junho.


As vagas são para os cursos de instrumentos de concerto: flauta transversal, clarinete, trompete, trompa, trombone de vara, euphonium, tuba, violino, viola sinfônica, violoncelo, contrabaixo acústico, violão, piano, canto lírico e percussão sinfônica. Quem optar por um instrumento popular, poderá aprender a tocar, saxofone, violão, bateria, contrabaixo, piano ou canto (lírico e popular).


Para se inscrever é necessário ser morador de Taboão da Serra, ter no mínimo 7 anos, masculino ou feminino. Não há limite para idade máxima. É preciso comparecer à secretaria da Instituição (Rua Nair Marques de Souza, 129, Jardim Maria Rosa), de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, para preencher a ficha de inscrição, munido de comprovante de residência e RG. Os interessados com menos de 18 anos precisam apresentar o formulário de inscrição preenchido pelos pais ou responsável legal. No ato da inscrição o candidato receberá uma cópia do edital com informações sobre o processo de seleção e classificação dos alunos.


Músicos do Futuro


A Associação Músicos do Futuro foi fundada em 1996, tem como objetivo transformar a vida de pessoas através do ensino musical. Atualmente, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, a instituição oferece aulas gratuitas de instrumentos musicais eruditos e populares, além de aulas de canto e já formou mais de 6 mil alunos, muitos deles com passagens em orquestras e palcos por todo o mundo, sob o comando do maestro Edison Ferreira.


Serviço


Associação Músicos do Futuro


Rua Nair Marques de Souza, 129, Jd. Maria Rosa/Taboão da Serra


Inscrições: de segunda à sexta-feira, às 9h às 19h


Período de inscrição: até 18 de janeiro 2019


Documentos: RG e comprovante de endereço


Obs: É necessário ser morador de Taboão da Serra e ter, no mínimo, 7 anos


Telefone: (11) 4787-8277


www.musicosdofuturo.org.br


 

POR: Ricardo Lima, jornalista

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium