Quinta, 22 de agosto de 2019
11 98407-4416
Cidades

09/06/2019 às 21h34 - atualizada em 02/07/2019 às 09h18

Taboão da Serra / SP

Jornal SP Repórter é recebido no Allianz Parque em vitória do Palmeiras
Elizeu e Vilma, do Jornal SP Repórter e o filho do casal, Charles Eliseu, foram recebidos pelo diretor da Arena, Mauro Yazbek

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Jornal SP Repórter é recebido no Allianz Parque em vitória do Palmeiras
Partida do Campeonato Brasileiro levou mais de 37 mil torcedores à Arena. Foto: Elizeu Teixeira Filho/Jornal SP Repórter News

Sábado, 8 de junho. Uma tarde especial para a equipe do Jornal SP Repórter. Isso porque o diretor do Allianz Parque, Mauro Yazbek, recebeu o jornalista e  a diretora do Jornal, Elizeu Teixeira e Vilma Kovacs, no estádio, situado entre os bairros paulistanos de Perdizes e Água Branca. O Palmeiras venceu por 1 a 0 o Atlético Paranaense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, e alegrou os mais de 37 mil palestrinos presentes.


Mauro foi muito atencioso e receptivo, apresentando as diversas regiões e setores do Allianz. O estádio recebe todos com uma infraestrutura de primeiro nível. Público, jornalistas e as 3 mil pessoas que trabalham em todos os jogos vivenciam uma experiência inesquecível.


Mauro Yazbek, diretor do Allianz Parque, e o jornalista Elizeu Teixeira


Aos leitores do jornal, que residem em todo o Estado de São Paulo, em especial nos municípios de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Cotia, Embu-Guaçu e Carapicuíba, o diretor da Arena Multiuso falou sobre o estádio e convidou a todos a fazerem uma visita. “O Allianz Parque é a melhor arena da América Latina. Tem tudo o que há de mais moderno, como câmeras com tecnologia israelense que proporcionam total segurança. Destaque também para o fácil acesso e mobilidade para os torcedores. Temos dois shoppings próximos a arena, metrô, ônibus e estacionamento próprio”. 


O amor de Mauro pelo Palmeiras vem de berço. Ele é filho do ex-prefeito de Embu das Artes e ex-deputado Oscar Yazbek, um ilustre palestrino. “Meu pai foi diretor de vários departamentos, como o de futebol do clube, dedicando quarenta anos ao Palmeiras, com participação ativa no Conselho de Orientação Fiscal (COF)”.


Torcedor apaixonado do Verdão, Mauro explicou ao SP Repórter um pouco sobre o sentimento de dirigir a casa do Palestra. “É uma satisfação muito grande ser diretor da Arena. Eu acompanho o Allianz antes mesmo de sua construção, quando estava começando a demolição do antigo Palestra Itália. Mesmo antes de ser diretor, eu já fazia reuniões com os conselheiros para tratarmos assuntos relacionados a Arena. Depois que ela ficou pronta, acompanhei toda a negociação e fiquei diretor na primeira gestão da Arena. Após isso, sai da diretoria da Arena e assumi a vice-presidência do Conselho. Quando acabou o mandato voltei para a diretoria do Allianz Parque”, relatou Mauro, que há muitos anos desempenha com muito carinho um trabalho importante no clube.


O Jornal teve acesso também ao camarote da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras. Muito simpática, a proprietária do banco, Leila Pereira, recebeu muito bem a equipe do SP. Em meio as conversas, Leila frisou que o clube ficará cada vez mais forte. No camarote, quem também foi muito receptivo foi o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. Deu tempo também para conhecer o setor destinado à imprensa fazer as transmissões de TV e Rádio. Por lá, o SP Repórter foi também bem recebido pelas emissoras, em especial pela turma da Rádio Energia 97 FM.


Fica aqui registrado o agradecimento deste Jornal a todos os membros da Sociedade Esportiva Palmeiras, em especial ao nosso amigo de longa data Mauro Yazbek. Sorte ao Palestra!


Mauro Yazbek tem desempenhado um excelente trabalho na direção do Allianz Parque 

POR: Elizeu Teixeira Filho

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Sociais da Vilma

Sociais da Vilma

Blog/coluna A colunista Vilma Kovacs traz os principais acontecimentos sociais da região!
E-mail: [email protected]
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium