domingo, 22 de setembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

12/06/2019 às 20h59

Taboão da Serra / SP

Encontro de Negócios em Cotia reuniu dezenas de empreendedores
O evento teve apoio do Sam’s Club e do BNI Invictus com programação conduzida pelo Sebrae

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Encontro de Negócios em Cotia reuniu dezenas de empreendedores
Foto: Vagner Santos

Um grupo com mais de 50 empreendedores de Cotia e região participou do evento “Encontro de Negócios”, do Sebrae, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão Estratégica e Inovação, na manhã desta terça-feira (11/06), no Centro Integrado Municipal (CIM). A manhã de negócios serviu para que empreendedores de diversos segmentos pudessem falar sobre seus produtos, serviços e aproximar suas agendas de negócios.


O evento teve apoio do Sam’s Club e do BNI Invictus com programação conduzida pelo Sebrae. “Esta é uma oportunidade para falar de negócio e para fazer negócio. Quem participa do Encontro de Negócios é porque quer comprar, vender ou prestar serviço, então, o evento serve para aproximar estes interesses sendo mais efetivo do que panfletagem, por exemplo”, disse Eliane Belchior, analista de negócios do Sebrae.


Durante o Entro de Negócios, os participantes compunham mesas de negociação por até dois minutos. Conversavam, apresentavam seu negócio, mostravam catálogos, trocavam contatos e seguiam para outra mesa. Um programa fazia o controle de ocupação das mesas e projetava em um painel o número de cada mesa e quais participantes, também identificados por números, tinham que ocupá-la naquela rodada. O sistema garantiu que todos os participantes se encontrassem.


Segundo o titular da Gestão Estratégica e Inovação, Raphael Camargo, a agenda faz parte do Programa Acelera Cotia e vem ao encontro da proposta do prefeito Rogério Franco que é fortalecer o ecossistema empresarial do município. “Desde o lançamento do Acelera Cotia já realizamos capacitação, palestras e encontros que serviram para fomentar e alavancar ainda mais a cadeia produtiva de Cotia”, disse Raphael.


 

POR: SECOM da PMC

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium