Quarta, 23 de outubro de 2019
11 98407-4416
Cidades

10/07/2019 às 19h51 - atualizada em 10/07/2019 às 19h58

Taboão da Serra / SP

Secretário de Transportes de Taboão da Serra repudia destruição e vandalismo do patrimônio público
Dr. Gerson Brito publicou um vídeo sobre o assunto nas redes sociais

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Secretário de Transportes de Taboão da Serra repudia destruição e vandalismo do patrimônio público
Foto: Facebook/Gerson Brito

O secretário de Transportes de Taboão da Serra, Dr. Gerson Brito, publicou um vídeo nesta quarta-feira, 10 de julho, em repúdio aos recentes casos de destruição e também vandalismo ao patrimônio público.


Na gravação, o secretário deu o exemplo de um abrigo de passageiros de ônibus que recentemente foi totalmente destruído após colisão com um veículo. A Prefeitura realizou a reconstrução do abrigo. Além disso, ele lamentou os atos de vandalismo. “Registramos constantes ações de vandalismo, como a destruição de gradis de proteção ao pedestre, o furto de placas de sinalização, colagem de propaganda irregular em local público que poluem a cidade, dentre outros”, citou.


Estes problemas geram despesas que poderiam ser gastas com demandas de maior importância para a população, conforme explicou Dr. Gerson. “Dessa forma, temos que arcar com gastos desnecessários para a recuperação e limpeza desses bens, enquanto poderíamos investir em outras frentes para a preservação da vida. Uma cidade mais sinalizada, com equipamentos de proteção para pedestres e abrigos de ônibus bem conservados é bom para todos”.


A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Transportes, tem empreendido por toda a cidade diversas obras que contribuem na fluidez do trânsito, na sinalização e na segurança dos pedestres. 


Dr. Gerson falou sobre os recentes casos de destruição e vandalismo do patrimônio público em Taboão da Serra

POR: Elizeu Teixeira Filho

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium