Quinta, 18 de julho de 2019
11 98407-4416
Cidades

11/07/2019 às 11h39 - atualizada em 11/07/2019 às 11h44

Taboão da Serra / SP

Itapecerica da Serra forma 26 pessoas pelo EJA; saiba como se inscrever
As turmas do segundo semestre já começaram, e ainda é possível se inscrever

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Itapecerica da Serra forma 26 pessoas pelo EJA; saiba como se inscrever
Foto: PMIS

O auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura  de Itapecerica da Serra foi palco nessa sexta-feira (5) da formatura de alunos do projeto Educação de Jovens e Adultos (EJA). O evento organizado pela Secretaria de Educação contou com apoio de diretores das escolas que oferecem as aulas (Belchior de Pontes, Azaleia, Hortênsia e Sempre-Viva).


Foram contemplados com certificado do 4º Termo, 26 alunos. Com a formação, correspondente ao 5º ano do Ensino Fundamental, os formandos estão aptos a iniciar o 6º ano do Ensino Fundamental, disponível em escolas estaduais da cidade.


A secretária de Educação, Soráia Ribeiro, esteve representada por Suiene Milagres, diretora do Departamento de Apoio Pedagógico. O EJA possibilita cursar o aprendizado no Ensino Fundamental I em um período mais curto, já que cada seis meses corresponde a um ano letivo tradicional.


As turmas do segundo semestre já começaram, e ainda é possível se inscrever. Para garantir vaga, o munícipe, acima de 15 anos, deve comparecer entre 9h e 16h, de segunda e sexta-feira, em uma das escolas participantes munido de RG, comprovante de residência e declaração de escolaridade.


Prestigiaram o evento diretores, orientadores pedagógicos e convidados dos formandos. Confira os endereços das escolas para inscrições e informações.


Serviço:
Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Locais: 
E.M. Azaleia, Rua Juruá, 175 – Cidade Santa Julia
E.M. Belchior de Pontes, Rua São João, 47 – Centro
E.M. Hortênsia, Estrada dos Pinheiros, 425 – Chácara Santa Maria
E.M. Sempre-Viva, Rua Ester Claudino Teodoro, 13 – Jardim Nogueira


 

POR: PMIS

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Charlete

  ·  Itapecerica da serra Muito bom o eja so assim as pessoas tem a ouportunidade de termina os estudos eu mesmo sou um delas foi a melhor coisa que ja fizeram parabens Em 11/07/2019 ás 21h00
Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium