Quinta, 18 de julho de 2019
11 98407-4416
Cidades

14/07/2019 às 10h28

Taboão da Serra / SP

Mogi Guaçu : Caminhada Azul e Rosa será realizada no dia 20 de outubro
Prefeitura de Mogi Guaçu e ACIMG confirmaram a realização da sétima edição da Caminhada

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Mogi Guaçu : Caminhada Azul e Rosa será realizada no dia 20 de outubro
Caminhada Azul e Rosa será realizada no dia 20 de outubro - Foto: PMMG

Prefeitura de Mogi Guaçu e ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) confirmaram a realização da sétima edição da Caminhada Azul e Rosa. A novidade deste ano é que o evento acontece domingo, dia 20 de outubro, com saída e chegada do Parque “Prefeito Orlando Chiarelli”, o Parque dos Ingás.


A saída da caminhada será às 8h e o percurso foi definido em reunião realizada na semana pela presidente da ACIMG, Sônia Zanuto, e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Maria Amélia de Oliveira Caveanha, com as presenças dos secretários de Promoção Social, Mariana Martini, e de Comunicação Social, Paulo Henrique Tenorio.


O evento terá a distribuição de 3 mil kits, contendo camiseta e boné personalizados, mediante inscrição antecipada. O percurso será de 5 quilômetros, partindo do Parque dos Ingás, percorrendo a Avenida dos Trabalhadores até a rotatória da Avenida Emília Marchi Martini (rotatória do Walmart) e retornando para o Parque dos Ingás.


O objetivo da Caminhada é promover a conscientização sobre o câncer de mama e o câncer de próstata e atrair pessoas da zona de risco a realizar exames que possam diagnosticar antecipadamente os casos.


As inscrições para a Caminhada ainda não estão disponíveis, mas continuarão sendo feitas pelo site da Associação. Quem se inscrever após os kits acabarem, poderá participar da Caminhada, porém, não terá direito ao kit.


O kit conterá boné e camiseta, nas cores azul e rosa, nos tamanhos G e GG, simbolizando o combate aos cânceres de próstata e mama. A entrega acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro, das 17h às 21h, na ACIMG. A idade mínima para a inscrição com direito à kit continua sendo 13 anos.


Para retirar os kits, os participantes precisarão apresentar documento de identificação e poderão doar 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade Municipal.


 

POR: Prefeitura de Mogi Guaçu

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium