Quinta, 22 de agosto de 2019
11 98407-4416
Cidades

20/07/2019 às 21h39

Taboão da Serra / SP

Varginha MG : Mutirão da dengue será realizado dia 24, nos Jardins Estrela I e II, Oriente e Indaiá
Os bairros serão contemplados com a limpeza, afim de eliminar os depósitos de água parada nos imóveis e terrenos, com o recolhimento de todos os materiais inservíveis

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Varginha MG : Mutirão da dengue será realizado dia 24, nos Jardins Estrela I e II, Oriente e Indaiá
O Mutirão é para evitar uma epidemia de doenças transmitidas pelo vetor Aedes Aegypti e demais espécies de mosquitos

O Mutirão da dengue da próxima quarta-feira, dia 24, será realizado nos bairros Jardins Estrela I e II, Jardim Oriente e Jardim Indaiá, das 7h30 às 13h.


Neste dia os bairros serão contemplados com a limpeza, afim de eliminar os depósitos de água parada nos imóveis e terrenos, com o recolhimento de todos os materiais inservíveis, no intuito de evitar uma epidemia de doenças transmitidas pelo vetor Aedes Aegypti e demais espécies de mosquitos, já que o bairro está com grande números de focos e casos de dengue confirmados.


Solicitamos aos moradores que retirem de suas casas, deixando nas calçadas no mesmo dia bem cedinho, no máximo até 7h30, todos os materiais inservíveis como móveis velhos, latas, vidros, metais, pneus, objetos que possam acumular água, dentre outros, pois os caminhões de coleta só percorrem as ruas uma única vez.


Ressaltamos também, que não serão recolhidos pelos caminhões galhos de árvores e entulhos de construção. Haverá também panfletagem orientativa nas ruas dos bairros nos dias 22/07/2019 e 23/07/2019.


Mutirão


Realizado na quarta-feira, 17, no Jardim Corcetti, o Mutirão Da Dengue, com a ajuda de 08 caminhões, 12 agentes de campo, 04 supervisores e 01 coordenador, recolheu nas ruas do bairro 23 caminhões de lixo (matérias inservíveis). (seguem fotos)


Lembrem-se:


" Bairro limpo é sinônimo de Bairro saudável..."


" O lixo que você joga nas ruas, acaba voltando pra sua casa, em forma de doenças".


Denuncie! via telefone: setor de vigilância ambiental (3690-2230)


via email: [email protected]


guarda civil municipal - fone 153


 

POR: Prefeitura de Varginha

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium