Quinta, 22 de agosto de 2019
11 98407-4416
Cidades

07/08/2019 às 20h38 - atualizada em 07/08/2019 às 20h44

Taboão da Serra / SP

Guarulhos resgata 5 shi-tzus fêmeas vítimas de maus-tratos; elas estão disponíveis para adoção
Fêmeas foram resgatadas de canil clandestino

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Guarulhos resgata 5 shi-tzus fêmeas vítimas de maus-tratos; elas estão disponíveis para adoção
Foto: PMG

Cinco fêmeas de cães da raça shi-tzu vítimas de maus-tratos resgatadas recentemente de um canil clandestino pelo Departamento de Proteção Animal (DPAN) da Prefeitura em parceria com a Delegacia de Meio Ambiente, serão entregues nesta quinta-feira (8), aos cuidados da loja Petz Bosque Maia, onde ficarão disponíveis para adoção até este sábado (10).


Os animais receberam cuidados veterinários, castração, vacinas e microchip no DPAN. Interessados em adotar os pets devem ter idade igual ou superior a 18 anos e, ao comparecerem à loja, devem apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço e fornecer outras informações necessárias ao processo seletivo padrão que será feito por profissionais da rede. Os tutores selecionados para adotarem os animais serão informados posteriormente.  


A diretora do DPAN, Andréa Viegart, ressalta que “na adoção responsável, o tutor tem que ter consciência de que, além dos cuidados com higiene e alimentação, o amor ao animal é fundamental já que bichos não são acessórios, mas um compromisso para o resto da vida”.


Serviço:


A loja Petz Bosque Maia fica na avenida Paulo Faccini, 1385. Mais informações: 2181-7465.


 

POR: PMG

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium