Quinta, 22 de agosto de 2019
11 98407-4416
Cidades

15/08/2019 às 11h17

Taboão da Serra / SP

Cotia amplia vazão de córrego para evitar alagamentos
No local, a Prefeitura também executou toda a cabeceira da ponte e o córrego passou por limpeza e desassoreamento

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Cotia amplia vazão de córrego para evitar alagamentos
Foto: PMC

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços (Regional de Caucaia), concluiu os trabalhos de implantação de mais um tubo com 1,5 metro de diâmetro na ponte da rua Romão Soares Mendes, no bairro Água Espraiada. A obra foi necessária para aumentar a capacidade de vazão sob a ponte para prevenir alagamentos. Até então, a ponte contava com dois tubos de 1,2 metro de diâmetro.


No local, a Prefeitura também executou toda a cabeceira da ponte e o córrego passou por limpeza e desassoreamento. Ainda nesta semana, será colocada pedra e feita a compactação sobre a ponte.


Os trabalhos de desassoreamento, limpeza de margens de córregos, implantação de tubulação e galerias de drenagem fazem parte da rotina dos trabalhos preventivos executados pela Secretaria de Obras e Serviços em todas as regiões de Cotia.


 

POR: PMC

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium