Segunda, 16 de dezembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

15/08/2019 às 20h30

Taboão da Serra / SP

Mogi Mirim SP : Ruas Cel. Guedes e Ariovaldo S. Franco serão interditadas para implantação de faixas elevadas
De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a medida irá garantir mais segurança aos pedestres

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Mogi Mirim SP : Ruas Cel. Guedes e Ariovaldo S. Franco serão interditadas para implantação de faixas elevadas
Ruas Cel. Guedes e Ariovaldo S. Franco serão interditadas para implantação de faixas elevadas - Foto divulgação PMMM

Para a instalação de faixas elevadas, a Secretaria de Mobilidade Urbana seguirá um cronograma de interdições na região central e na rua Ariovaldo Silveira Franco, na ponte sobre o rio Mogi Mirim. De acordo com a Pasta, a medida irá garantir mais segurança aos pedestres.


Rua Cel. Guedes


Na sexta-feira (16), a partir das 8h, a rua Cel. Guedes será parcialmente interditada devido a construção de faixa elevada em frente a Brinquedoteca Municipal Eugênio Scomparim. A obra será realizada em fases, com a divisão da faixa de rolamento, a fim a fim de viabilizar o tráfego de veículos.


Rua Ariovaldo Silveira Franco


Já na terça-feira (20), a interdição total de vias será feita sobre a ponte do rio Mogi Mirim, na Ariovaldo Silveira Franco. A obra deverá ocorrer das 9h às 15h. Neste período, a Secretaria de Mobilidade Urbana sugere que para acessar a zona Leste, o motorista utilize a rua Campo Grande. Já para quem precisar ir ao Centro, o trafego deverá ser redirecionado através da rua Jacareí.


Rui Barbosa


Na quinta-feira (22), a interdição parcial será realizada na Praça Rui Barbosa, no trecho entre as ruas Padre Roque e José Bonifácio, a partir das 8h. No local, a implantação da faixa elevada também será em duas etapas, permitindo sempre que uma parte da via esteja liberada ao fluxo de veículos.


A cidade está sendo contemplada com 32 travessias elevadas em locais considerados como pontos de risco, sobretudo, em frente a escolas, praças, supermercados, unidades de saúde, entre outros locais, por meio de parceria firmada com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).


 

POR: SECOM/PMMM

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium