Segunda, 16 de setembro de 2019
11 98407-4416
Esportes

21/08/2019 às 20h04 - atualizada em 21/08/2019 às 20h08

Taboão da Serra / SP

Judocas de Taboão da Serra conquistam duas medalhas no 51° Torneio Periquito
O torneio foi realizado no ginásio poliesportivo da Sociedade Esportiva Palmeiras

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Judocas de Taboão da Serra conquistam duas medalhas no 51° Torneio Periquito
Foto: Divulgação

A equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra se destacou e conquistou duas medalhas, sendo uma de ouro e uma de bronze, nas categorias sub 9 e sub 11, no 51º Torneio Periquito, realizado no ginásio poliesportivo da Sociedade Esportiva Palmeiras, em São Paulo, no último sábado, 17 de agosto.


O torneio reuniu 1.200 atletas de 90 academias. As lutas foram realizadas nas categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, sub 18, sub 21, Sênior e Master. As premiações foram distribuídas aos atletas classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares. Já na competição por equipes, as onze primeiras colocadas receberam troféus. 


O secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, parabenizou os atletas e comissão técnica pelo desempenho na competição. “Parabéns a todos os atletas que competiram e orgulharam nossa cidade. Gostaria de agradecer em especial o sensei Nelson Onmura, nosso coordenador de judô que é referência na modalidade em todo o país”, disse. 


A equipe taboanense foi representada por 15 judocas , dos quais dois conseguiram medalhas. A atleta Manuelli Filardi D’Alincourt conquistou a medalha de bronze na categoria sub 9 peso leve e Caroline Akemi Ohonishi foi campeã na classe sub 11 peso pesado. A comissão técnica foi formada pelos professores Murilo Sant’Anna, Guilherme Calado, Diogo Takao e Nelson Onmura.


 

POR: Ricardo Lima, jornalista

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium