Segunda, 16 de setembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

22/08/2019 às 12h38

Taboão da Serra / SP

Mais Itanhaém: Coronel, Suarão e Santa Júlia estão entre os bairros beneficiados
As equipes estão empenhadas em realizar ações de capinação mecânica, instalação de tubos, limpeza de praça e ruas, cascalhamento e terraplanagem

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Mais Itanhaém: Coronel, Suarão e Santa Júlia estão entre os bairros beneficiados
A marginal da Vila São Paulo recebeu a operação tapa-buracos para recuperar a pavimentação asfáltica e minimizar os estragos provocados pelas chuvas. Foto: PMI

Zelar pela manutenção de áreas públicas de uso comum com serviços contínuos de ações que auxiliam diretamente na conservação de diversos bairros é um dos objetivos do Programa Mais Itanhaém. Equipes da Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização estão empenhadas em realizar os trabalhos de capinação mecânica, instalação de tubos, limpeza de praça e ruas, cascalhamento e terraplanagem.


Desta vez, as ruas Turquia e Panamá, ambas localizadas no Santa Júlia, receberam capinação mecânica, serviço que limpa as ruas em menos tempo. A marginal da Vila São Paulo recebeu a operação tapa-buracos para recuperar a pavimentação asfáltica e minimizar os estragos provocados pelas chuvas. A via interliga alguns dos principais centros comerciais do Município.


As ruas do Cano (Suarão) e Libra (Coronel) receberam os serviços de limpeza, incluindo a retirada de detritos em geral e remoção de vegetação rasteira, que se expandiu por conta do clima frio. A Praça Ronaldo Berardo, no Guapiranga, ganhou os mesmos serviços, preservando, assim, um ambiente saudável e seguro para os munícipes que frequentam o local. A Rua Lucas Nogueira Garcez (Suarão) recebeu uma importante manutenção no sistema de drenagem, com a troca da tubulação existente por uma nova.


Os serviços de roçada e limpeza de vala foram intensificados na Avenida Edith Pitman (Gaivota). A Rua Iraúbas recebeu o benefício de terrapalanagem e cascalhamento. O trabalho possibilita uma melhor fluidez do trânsito e conforto para os pedestres que circulam na região.


 

POR: PMI

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium