Segunda, 16 de setembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

11/09/2019 às 19h45 - atualizada em 11/09/2019 às 19h51

Taboão da Serra / SP

São José dos Campos SP : Ritmos tropicais são atração nesta Quinta da Juventude
Nesta edição, o programa vai trazer a banda joseense Filhos do Mundo

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

São José dos Campos SP : Ritmos tropicais são atração nesta Quinta da Juventude
A banda Filhos do Mundo vai apresentar seu novo trabalho, que consumiu dez meses de criação e resultou em uma mistura de ritmos tropicais - Foto divulgação

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SP  - Nesta quinta-feira, 12 de setembro, a partir das 19h, no Centro da Juventude, a Prefeitura de São José dos Campos realiza mais uma Quinta da Juventude. Nesta edição, o programa vai trazer a banda joseense Filhos do Mundo.


Com seis integrantes, a banda trabalha, no momento, no seu álbum intitulado Colorindo Amor e ódio. O processo de criação durou quase um ano e gerou dez músicas autorais que trazem ritmos tropicais. O resultado é uma mistura de ritmos e timbres que marcam a diversidade e a influência das músicas brasileira e latina.


A programação das edições da Quinta da Juventude é variada, para agradar a todos os públicos. Já passaram pelo programa ritmos e estilos como forró, hip-hop, encontro de k-pop e rock. A atração da última edição foi uma batalha de rimas com participação do grupo Zona Sul MCs, considerado pioneiro do rap no Vale do Paraíba.


A Assessoria de Programas para a Juventude, órgão da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, é responsável pelas políticas públicas para a população jovem do município. Entre os programas em andamento destacam-se Conexão Juventude, Cidade Cidadã e Quinta da Juventude.


Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas na página São José Jovem do Instagram e Facebook, pelo fone 3932-8693, ou pelo WhatsApp (12) 99618-2941.  


Serviço


Quinta da Juventude
Dia e horário – quinta-feira (12), a partir das 19h
Local – Centro da Juventude – Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América
Entrada franca


*Colaborou Micaela Gianello  - (Fonte PMSJC)


 

POR: Wagner Matheus

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium