Quinta, 21 de novembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

14/10/2019 às 20h48 - atualizada em 14/10/2019 às 20h58

Taboão da Serra / SP

Embu das Artes : Art Comedy se apresenta no Centro Cultural do Parque Pirajuçara no sábado,19
O espetáculo de comédia stand up

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Embu das Artes : Art Comedy se apresenta no Centro Cultural do Parque Pirajuçara no sábado,19
Art Comedy se apresenta no Centro Cultural do Parque Pirajuçara no sábado,19

O Centro Cultural Pirajuçara receberá no sábado, 19 de outubro,, às 20h, o espetáculo de comédia stand up "Art Comedy", com a apresentação gratuita de Abner Müzel, Felipe Kot, Cesar Lopes e Rodrigo Vilela.

Para assistir, o público deverá adquirir seu ingresso por meio desse link (200 disponíveis) ou retirar pessoalmente no dia 19/10, a partir das 19h, no próprio local do show (100 disponíveis) e estará sujeito à lotação máxima do auditório de 300 lugares. Para mais informações, ligue no telefone (11) 4782-7183.

Art Comedy
Centro Cultural Pirajuçara (Av. Aimará, 001, Parque Pirajuçara, Embu da Artes). Tel. (11) 4782-7183.
Dia: sábado, 19/10, às 20h
Duração:1h30
Classificação: 16 anos

Biografia de cada comediante:

Abner Müzel é comediante, produtor e roteirista. Formado em educação física, Abner largou seu trabalho em academia para viver de comédia. Há 5 anos faz apresentações de stand up em bares, teatros e empresas. Sempre aborda nos seus shows temas do cotidiano, faz piadas de identificação e de relacionamento e conta histórias pessoais. Já se apresentou em grandes teatros e bares de comédia, participou de programas de rádio e na TV do The Noite, com Danilo Gentili.

Felipe Kot é considerado a revelação do stand up comedy, com seu estilo de contar histórias e prender a atenção da plateia, sempre conduzindo-a a um final surpreendente. Já se apresentou em vários palcos de São Paulo e atualmente faz parte do grupo “Os Guetto”.

Cesar Lopes é um jovem recém-formado em jornalismo que, além de roteirista, é humorista. Ele pertence a uma nova safra de comediantes e busca no comportamento humano e no dia a dia a inspiração para contar suas piadas, com o intuito de evidenciar as esquisitices da sociedade em pleno século 21. 

Rodrigo Vilela começou desde cedo a trabalhar como locutor de rádio. Há quatro anos entrou para o stand up, mesclando imitações com textos autorais sobre sua própria vida. Participa do Diário Semanal, com Bruno Motta, e em bares como Comedians, Hillarius Comedy, entre outros.


src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

POR: SECOM/PMEA

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium