Quinta, 21 de novembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

14/10/2019 às 21h18 - atualizada em 14/10/2019 às 21h29

Taboão da Serra / SP

Itapecerica da Serra : Sub-15 da Escolinha de futebol da Prefeitura está na final da Copa Meninos de Ouro
O campeonato que iniciou com 32 equipes, 16 da sub-13 e 16 da sub-15 chega à reta final com representantes de Itapecerica, Embu das Artes e São Paulo.

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Itapecerica da Serra : Sub-15 da Escolinha de futebol da Prefeitura está na final da Copa Meninos de Ouro
Sub-15 da Escolinha de futebol da Prefeitura está na final da Copa Meninos de Ouro - Foto: PMIS

ITAPECERICA DA SERRA  SP  - Em jogo de muita técnica e animação na manhã do Dia das Crianças, 12, o time Muleke Travesso, formado por alunos das escolinhas da Prefeitura, garantiu vaga na final da Copa Meninos de Ouro 2019 após a vitória de 2 x 0 sobre o A. E. Novas Estrelas.

O primeiro gol, de pênalti, saiu dos pés do Guilherme Silva aos 10 minutos e o segundo de Gustavo Santos aos 23, ambos no primeiro tempo.


Para erguer a taça de campeão no Estádio Municipal Antonio Candido de Assis (Chato), o time precisa passar pelo CFA Martinica & Rainha (São Paulo) no próximo dia 26. O campeonato que iniciou com 32 equipes, 16 da sub-13 e 16 da sub-15 chega à reta final com representantes de Itapecerica, Embu das Artes e São Paulo.


Entraram em campo pelo Muleke Travesso Arthur Aguiar, Carlos Daniel, Carlos Nogueira, Diogo Carvalho, Felipe Alves, Fernando Fagner, Guilherme Oliveira, Guilherme Silva, Gustavo Santos, Luiz Fernando, Nicolas Rodrigues, Ruben Santos e William Henrique; técnico Milton Roberto (índio), auxiliar Felipe Seijas. No mesmo dia, A. A. Embuense (Embu) e CFA Martinica & Rainha (SP) garantiram vagas para a final do sub-13.


A tradicional competição realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, tem por objetivo incentivar a prática desportiva na garotada. Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, a final contará ainda com a participação do observador técnico do Grêmio de Porto Alegre, tendo em vista que os campeonatos de Itapecerica da Serra tem sido fonte de descoberta e projeção de novos atletas.


Confira os resultados da semifinal
Jogos dia 12 de outubro


Sub-13
A. A. Embuense (Embu) 0 (11) x (10) 0 Chute Inicial Corinthians Parque do Lago (SP)
CFA Martinica & Rainha (SP) 0 (5) x (3) 0 Associação os Caveirinhas de Futebol (SP)


Sub-15 
A. E. Novas Estrelas (Itapecerica) 0 x 2 Muleke Travesso (Itapecerica)
Pingo de Gente  (Itapecerica) 0 x 1 CFA Martinica & Rainha (São Paulo)


src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

POR: ASCOM/PMIS

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium