Sábado, 07 de dezembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

23/10/2019 às 19h10

Taboão da Serra / SP

Embu das Artes : Projeto Família Acolhedora será lançado na sexta-feira, 25, no Fórum
Estão convidados as instituições, a sociedade civil e as comunidades interessadas a participarem deste encontro para apresentação desse serviço.

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Embu das Artes : Projeto Família Acolhedora será lançado na sexta-feira, 25, no Fórum
Projeto Família Acolhedora será lançado na sexta-feira, 25, no Fórum

O Projeto "Família Acolhedora" será lançado na sexta-feira (25/10), a partir das 14h, na sede do Fórum de Embu das Artes, que fica localizado na av. Vereador Jorge de Souza, 855, Centro.

Por isso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Promotoria de Justiça da Infância e Juventude do município, convida as instituições, a sociedade civil e as comunidades interessadas a participarem deste encontro para apresentação desse serviço.

Direcionado para crianças e adolescentes que estão afastadas de suas famílias por medida de proteção, o "Família Acolhedora" visa oferecer uma oportunidade para que esses jovens fiquem por um período em residências de famílias acolhedoras, previamente cadastradas, que, por sua vez, se comprometem a recebê-los e cuidá-los, enquanto eles não retornarem às suas famílias de origem ou serem encaminhados para uma adoção.


 

POR: SECOM/PMEA

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium