domingo, 17 de novembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

01/11/2019 às 19h16 - atualizada em 01/11/2019 às 21h53

Taboão da Serra / SP

Marcos Paulo pede mais segurança para Taboão da Serra
O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra quer mais segurança na cidade

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Marcos Paulo pede mais segurança para Taboão da Serra
Marcos Paulo pede mais segurança para Taboão da Serra - Foto: divulgação

TABOÃO DA SERRA  SP  - O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, anunciou nesta sexta-feira, dia 1º, que a prefeitura irá realizar uma série de ações na área de segurança. Entre as iniciativas, uma viatura irá fazer a proteção do bairro próximo ao Centro de Iniciação ao Esporte, na rua Antônio Pestana.


Ao lado do prefeito Fernando Fernandes ele visitou o local que é rota de fuga para criminosos, uma vez que a via liga Taboão da Serra a São Paulo. “Quero muito agradecer o prefeito, é uma ótima notícia, não só para os moradores do Monte Alegre, mas para toda nossa cidade. Esse é mais um compromisso cumprido”.


O prefeito Fernando Fernandes lembrou que nos próximos dias entram em circulação 12 novas motos para a GCM que irão fazer um patrulhamento preventivo em toda a cidade. Em fase final de licitação, Fernandes destacou a implementação de câmeras de monitoramento que irão criar uma espécie de “muralha” em todas as saídas da cidade.


“Essas ações fazem parte do nosso projeto de segurança, as motos dão mais agilidade, não ficam presas no trânsito e vão ser importantes no combate a criminalidade. E aliado a isso, teremos esse sistema de monitoramento, vamos acompanhar quem entra e sai da nossa cidade, criando uma muralha contra esses bandidos”, disse Fernandes.


O vereador Marcos Paulo disse ainda que essas ações irão aumentar a segurança em Taboão da Serra. “Esse sistema de monitoramento é um dos mais modernos que existem, vamos aumentar nossa capacidade de vigilância, estamos investindo em inteligência. E as motos também serão uma importante ferramenta no combate a criminalidade”, disse.


src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

POR: Ass. Imprensa

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium