domingo, 17 de novembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

02/11/2019 às 22h24

Taboão da Serra / SP

Mogi Guaçu : Obras da Av. Alíbio Caveanha avançam até o bairro Ypê Pinheiros
A Avenida Alíbio Caveanha terá três quilômetros de extensão, da SP-342 (Mogi Guaçu-Espírito Santo do Pinhal) até o Residencial Ypê Amarelo

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Mogi Guaçu : Obras da Av. Alíbio Caveanha avançam até o bairro Ypê Pinheiros
Obras da Av. Alíbio Caveanha avançam até o bairro Ypê Pinheiros - Foto: PMMG

MOGI GUAÇU SP - As obras na Avenida Alíbio Caveanha, no trecho situado entre a SP-342, a partir da rotatória da Cerâmica Lanzi, até o Residencial Ypê Amarelo, seguem em ritmo acelerado. A Construtora JSA, de Mogi Mirim, responsável pela execução dos serviços, deu início às obras entre o Jardim Ypê Pinheiros até o antigo matadouro.


A Avenida Alíbio Caveanha terá três quilômetros de extensão, da SP-342 (Mogi Guaçu-Espírito Santo do Pinhal) até o Residencial Ypê Amarelo, e contará com duas pistas, contendo duas faixas cada, corredor de ônibus, ciclovia, ciclofaixa, arborização e calçadas.


O investimento é de aproximadamente R$ 5,92 milhões e a conclusão deve ocorrer no início do próximo ano. Os recursos financeiros são provenientes da venda de terrenos da Prefeitura.


Um grande trecho já recebeu uma base de asfalto chamada de “binder”. Trata-se de um reforço que é feito para a conclusão da pavimentação, antes que a avenida receba toda a sinalização necessária.


Também estão sendo preparados os recuos para a implantação de pontos de parada de ônibus.


 

POR: SECOM/PMMG

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium