Quinta, 21 de novembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

05/11/2019 às 18h21 - atualizada em 05/11/2019 às 20h36

Taboão da Serra / SP

Parque do Povo em Itapecerica da Serra terá evento musical intitulado Túnel do Tempo, dia 9
Será um evento de nostalgia dedicado aos amantes da música dos tempos de discoteca

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Parque do Povo em Itapecerica da Serra terá evento musical intitulado Túnel do Tempo, dia 9
Parque do Povo em Itapecerica da Serra terá evento musical intitulado Túnel do Tempo, dia 9

ITAPECERICA DA SERRA  - A Prefeitura vai realizar no dia 9 de novembro, na Arena Cultural do Parque do Povo Roberto Nasraui um evento de nostalgia dedicado aos amantes da música dos tempos de discoteca, intitulado Túnel do Tempo. A iniciativa – pioneira na cidade – partiu da parceria entre a Secretaria de Cultura e os DJs Gerson dos Santos (Geleia), Valdir Assunção (Bordon) e Márcio Leandro (produtor), representantes do grupo Bat Boys, com mais de 50 integrantes.


“Um evento que visa resgatar a tradição musical em nossa cidade, neste que está se transformando em um espaço cada dia mais multicultural”, destaca o prefeito Jorge Costa.


O evento musical Túnel do Tempo será no dia 9 de novembro, com entrada livre, das 11h às 18h. “A ideia é que todos possam reviver as grandes canções dos anos 60, 70, 80, 90, de Michael Jackson a Cyndi Lauper e John Travolta; além, claro, das grandes bandas nacionais como RPM, Traje a Rigor e Titãs; todas tocadas a base do vinil”, antecipa o secretário de Cultura, Luiz Farias.


A programação será conduzida pelo Dj Geleia, que, no início dos anos 90, era Dj no salão de dança Epidemia. Depois de morar na Bahia e Minas Gerais, o itapecericano está de volta e visa, através de parceria com a Prefeitura, contribuir com eventos que proporcionem momentos de animação e diversão aos amantes de músicas antigas.


“Itapecerica é legal pra vir morar, a cidade está crescendo, muita gente vai gostar. Vivendo e aprendendo, ela é boa de morar. Caia nessa roda e não pare de dançar”, canta o Dj que revela ter criado a música nos anos 90.


Inaugurado no mês de aniversário da cidade, maio, o Parque do Povo conta com infraestrutura para entretenimento e lazer (Espaço Kids, Oca Indígena, Salão Cultural – esse em formato de locação), Estação de Educação Ambiental e quadras diversas para a prática de futsal, vôlei, tênis e basquete. Endereço: Rod. Pref. Bento Rotger Domingues, 500 – Jd das Palmeiras. Estacionamento próprio, recomendado chegar cedo para garantir a vaga.


src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

POR: SECOM/PMIS

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium