Segunda, 16 de dezembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

23/11/2019 às 21h31 - atualizada em 23/11/2019 às 21h41

Taboão da Serra / SP

Osasco : Equipes de Xadrez conquistam vice-campeonato nos 83º Jogos Abertos
O secretário de Esporte, Recreação e Lazer (SEREL), Carmônio Bastos, parabenizou e enalteceu o desempenho das equipes

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Osasco : Equipes de Xadrez conquistam vice-campeonato nos 83º Jogos Abertos
Equipes de Xadrez conquistam vice-campeonato nos 83º Jogos Abertos - Foto arquivo Serel

Terminaram na terça-feira, 12 de novembro os 83º Jogos Abertos , para as equipes de Xadrez de Osasco, com comemoração pela participação no feminino e masculino, que conquistaram o vice-campeonato.


Com o técnico Jefferson Pekilian à frente de ambas as equipes, a categoria feminina disputou contra outras 9 cidades, além de Osasco, e o masculino contra 10 cidades.


Com um elenco de enxadristas consagrados, como o Jefferson Pekilian, Renato Quitiliano, André Diamant, Evandro Barbosa, mestres internacionais, e Wagner Madeira, reserva da equipe, titulado mestre Fide, a equipe osasquense vem conquistando grandes resultados.


Já a composição feminina com exceção da Mariana Cadilhac e Beatriz Frattini, é formada pelas alunas que frequentam e treinam na Escola de Xadrez: Camila Ferreira, Ana Souza, Gabriela Nascimento e Gabrielly Brito.


“Osasco se manteve nas primeiras posições nos últimos anos, sempre com um excelente desempenho, trazendo medalhas para o município tanto em Jogos Abertos como Jogos Regionais”, comentou Wagner Madeira.


O secretário de Esporte, Recreação e Lazer (SEREL), Carmônio Bastos, também enalteceu o desempenho das equipes. “As equipes de Xadrez são um exemplo de dedicação. Além dos grandes mestres, agradeço também aos alunos participantes, que treinam na Escola de Xadrez de Osasco e que com certeza trilharão um caminho de sucesso”, disse.


src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

POR: Giane Vieira

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium