Terça, 14 de Julho de 2020
11 98407-4416
Cidades Taboão da Serra

Engenheiro Daniel Bogalho elogia Natal Iluminado de Taboão da Serra

Secretário de Manutenção ressaltou que “a magia natalina tomou conta dos taboanenses”

25/11/2019 20h06 Atualizada há 8 meses
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Elizeu Teixeira Filho
Engenheiro Daniel visitou a inauguração do Natal Iluminado. Fotos: Facebook/Engenheiro Daniel Bogalho
Engenheiro Daniel visitou a inauguração do Natal Iluminado. Fotos: Facebook/Engenheiro Daniel Bogalho

A decoração natalina de Taboão da Serra foi inaugurada no dia 22 de novembro e já encanta, em mais um ano, a toda a família taboanense. Quem compareceu no dia em que as luzes foram acessas foi o secretário municipal de Manutenção, Engenheiro Daniel Bogalho.

O secretário postou em seu Facebook oficial fotos da ocasião. “Hoje foi inaugurado o Natal Iluminado de Taboão da Serra! Fiz questão de estar na praça Nicola Vivilechio e acompanhar de perto a decoração de Natal, que já virou uma tradição do governo Fernando Fernandes. A magia natalina toma conta dos taboanenses!”, escreveu. Daniel lembrou ainda que neste ano, o prédio do Cemur, a rua do Tesouro, Arena Multiuso e Praça Luiz Gonzaga (Poupatempo) também estão iluminados.

Natal Iluminado em Taboão da Serra

Com cerca de 220 mil lâmpadas de LEDS espalhadas pela cidade, A tradicional decoração é promovida pela Prefeitura em parceria com a empresa Citéluz. Entre os pontos iluminados estão a Praça Nicola Vivilechio (165.400 lâmpadas), a parte externa do Cemur (8.300 lâmpadas), Rua do Tesouro (23.000 lâmpadas), Arena Multiuso (12.500 lâmpadas) e Praça Luiz Gonzaga (10.000 lâmpadas).

Pauta do Jornal SPTV no ano passado, a Praça Nicola Vivilechio ficou famosa por encantar os seus visitantes com enfeites diferenciados e pelo grande número de luzes coloridas. Além disso, a presença da mamãe noel e do bom velhinho às sextas, sábados e domingos das 19h à meia noite, é motivo de felicidade para a criançada, que faz fila para visitá-los e realizar um pedido.

Quem for até a praça também poderá desfrutar de músicas natalinas, tirar foto do presépio e curtir o clima amistoso da época. A decoração ficará montada até o dia 6 de janeiro de 2020.

“As pessoas já esperam por esse momento. A decoração da praça virou um marco e está muito bonita. Todos estão convidados a prestigiarem”, frisou o prefeito Fernando Fernandes.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 07h26 - Fonte: Climatempo
16°
Céu encoberto

Mín. 14° Máx. 18°

16° Sensação
17 km/h Vento
88% Umidade do ar
40% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 17°

Nublado
Quinta (16/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias