Segunda, 16 de dezembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

25/11/2019 às 20h06 - atualizada em 25/11/2019 às 20h32

Taboão da Serra / SP

Engenheiro Daniel Bogalho elogia Natal Iluminado de Taboão da Serra
Secretário de Manutenção ressaltou que “a magia natalina tomou conta dos taboanenses”

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Engenheiro Daniel Bogalho elogia Natal Iluminado de Taboão da Serra
Engenheiro Daniel visitou a inauguração do Natal Iluminado. Fotos: Facebook/Engenheiro Daniel Bogalho

A decoração natalina de Taboão da Serra foi inaugurada no dia 22 de novembro e já encanta, em mais um ano, a toda a família taboanense. Quem compareceu no dia em que as luzes foram acessas foi o secretário municipal de Manutenção, Engenheiro Daniel Bogalho.


O secretário postou em seu Facebook oficial fotos da ocasião. “Hoje foi inaugurado o Natal Iluminado de Taboão da Serra! Fiz questão de estar na praça Nicola Vivilechio e acompanhar de perto a decoração de Natal, que já virou uma tradição do governo Fernando Fernandes. A magia natalina toma conta dos taboanenses!”, escreveu. Daniel lembrou ainda que neste ano, o prédio do Cemur, a rua do Tesouro, Arena Multiuso e Praça Luiz Gonzaga (Poupatempo) também estão iluminados.


Natal Iluminado em Taboão da Serra


Com cerca de 220 mil lâmpadas de LEDS espalhadas pela cidade, A tradicional decoração é promovida pela Prefeitura em parceria com a empresa Citéluz. Entre os pontos iluminados estão a Praça Nicola Vivilechio (165.400 lâmpadas), a parte externa do Cemur (8.300 lâmpadas), Rua do Tesouro (23.000 lâmpadas), Arena Multiuso (12.500 lâmpadas) e Praça Luiz Gonzaga (10.000 lâmpadas).


Pauta do Jornal SPTV no ano passado, a Praça Nicola Vivilechio ficou famosa por encantar os seus visitantes com enfeites diferenciados e pelo grande número de luzes coloridas. Além disso, a presença da mamãe noel e do bom velhinho às sextas, sábados e domingos das 19h à meia noite, é motivo de felicidade para a criançada, que faz fila para visitá-los e realizar um pedido.


Quem for até a praça também poderá desfrutar de músicas natalinas, tirar foto do presépio e curtir o clima amistoso da época. A decoração ficará montada até o dia 6 de janeiro de 2020.


“As pessoas já esperam por esse momento. A decoração da praça virou um marco e está muito bonita. Todos estão convidados a prestigiarem”, frisou o prefeito Fernando Fernandes.


 

POR: Elizeu Teixeira Filho

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium