domingo, 15 de dezembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

25/11/2019 às 21h53 - atualizada em 25/11/2019 às 22h10

Taboão da Serra / SP

Mogi Guaçu : Sexta edição do Natal Luz começa na sexta-feira, 29
O Natal Luz é uma realização da Prefeitura de Mogi Guaçu e da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu).

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Mogi Guaçu : Sexta edição do Natal Luz começa na sexta-feira, 29
Sexta edição do Natal Luz começa na sexta-feira, 29 - Foto: PMMG

MOGI GUAÇU  - A sexta edição do Natal Luz de Mogi Guaçu tem abertura mercada para a próxima sexta-feira, dia 29, com a chegada do Papai Noel no Parque Prefeito Orlando Chiarelli, o Parque dos Ingás.


Nesta noite, o palco multiuso contará como atração a Corporação Musical Marcos Vedovello,  regida pelo maestro Benedito de Carvalho, com apresentação a partir das 20h. O espetáculo é gratuito.


Todos os shows e apresentações são gratuitos e acontecem de sexta a domingo, até o dia 22 de dezembro. O Natal Luz é uma realização da Prefeitura de Mogi Guaçu e da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu).


O evento se estende até a Praça Rui Barbosa (Recanto), onde foi montada a Casa do Papai Noel e é onde também haverá uma programação variada, como as tradicionais paradas de Natal nas segundas-feiras de dezembro.


Também haverá programação especial na Igreja Matriz Imaculada Conceição. O Natal Luz se transformou no maior evento de Mogi Guaçu, atraindo olhares de todos os cantos da cidade e também de municípios vizinhos.


No ano passado, pelo menos 30 mil pessoas passaram pelo Parque dos Ingás durante os 30 dias de evento. Haverá passeios de carreta, trenzinho e roda gigante. O público também poderá frequentar a praça de alimentação.


O tradicional túnel de luz, com quase 400 metros, e a decoração natalina são os grandes atrativos. Sem falar nas duas pontes de ferro, a da Avenida dos Trabalhadores e a de pedestres, que já foram iluminadas e são um atrativo à parte do Natal Luz.


A Associação Comercial projeta um crescimento nas vendas durante o mês de dezembro, quando o comércio funcionará em horário especial à noite. Assim, é a oportunidade para que o visitante, ao fazer as compras de Natal, aproveite para visitar os encantos do Natal Luz 2019.


src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

POR: SECOM/PMMG

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium