Quinta, 12 de dezembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

30/11/2019 às 12h03 - atualizada em 30/11/2019 às 12h13

Taboão da Serra / SP

Barueri : Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana abrem Natal Encantado no dia 7
O Natal Encantado de Barueri terá uma programação que se estenderá até o dia 22

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Barueri : Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana abrem Natal Encantado no dia 7
Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana abrem Natal Encantado no dia 7 - Foto: PMB

BARUERI - Está a chegando o Natal, tempo de celebrar a vida, espalhar bons sentimentos e semear a esperança. A Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, organizou uma programação super especial para comemorar com a população, no bulevar central da cidade.

A abertura será feita pelo maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica, no dia 7, às 20h.

O Natal Encantado de Barueri terá uma programação que se estenderá até o dia 22, com uma atração especial todas as noites. Haverá apresentações das Oficinas de Artes e Núcleos de Música e Dança, compostas pelos alunos e professores da Secretaria de Cultura e Turismo.

O público também poderá prestigiar shows com a banda Biquini Cavadão, com o grupo Originais do Samba, Família Lima, além da participação dos músicos vencedores do Femupo – Festival de Música Popular Brasileira, entre outras atrações.

João Carlos Martins
Há três anos o maestro João Carlos Martins tradicionalmente faz a abertura da iluminação do Natal Encantado de Barueri, emocionando o público com belíssimas canções eruditas e populares.

 À frente da Filarmônica Bachiana Sesi-SP, o maestro tem trabalhado em prol da democratização da cultura, levando música clássica para as mais diversas plateias em todo o país.

Decoração
O bulevar central, assim como nos anos anteriores, será decorado para comemorar a data. Uma árvore gigante com cores e luzes, além de presépio e outros adereços natalinos vão compor a decoração. Haverá ainda tendas de artesanato e praça de alimentação.


src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

POR: SECOM/PMB

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium