ANUNCIO PAZITTE POP UP
Prefeitura de Taboão da Serra
Título de Cidadão

Machado MG: Zé Marin é homenageado e recebe o título de Cidadão Machadense

A indicação é do vereador Clayton Magalhães Nery e foi aprovada no mês de maio deste ano

Sociais da Vilma

Sociais da VilmaA colunista Vilma Kovacs traz os principais acontecimentos sociais da região! E-mail: [email protected]

30/11/2019 17h22Atualizado há 4 meses
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
Fonte: Vilma Kovacs
Zé Marin é homenageado com o título de Cidadão Machadense - Foto: Facebook do vereador Clayton Nery
Zé Marin é homenageado com o título de Cidadão Machadense - Foto: Facebook do vereador Clayton Nery

MACHADO MG - A Câmara Municipal de Machado entregou no dia 29 de novembro, o Título de cidadão Machadense ao meu amigo José Marin, em sessão solene. 

A indicação é do vereador Clayton Magalhães Nery e foi aprovada no mês de maio deste ano, por maioria dos seus pares naquela casa de leis. 

José Marin, mais conhecido como Zé Marim, é cabeleireiro e um grande artista.  Marin  representou Machado, na cidade de Embu das Artes, São Paulo,  realizando uma exposição de seus quadros na Secretária de Turismo, no ano de 2000.  A exposição foi visitada por milhares de pessoas e recebeu muitos elogios de artistas renomados como: Mestre Assis do Embu, Ray, Hiromi, Joel Camara, Wanderley Ciuffi, Cristo e muitos outros. Também esteve presente prestigiando a exposição,  o prefeito Carlos Alberto Pereira Dias.  

Parabenizo  o vereador Clayton Nery por ter indicado do nome do Zé Marin,  para receber o título de cidadão Machadense. Ele Merece!

O vereador Clayton Magalhães Nery postou em seu Facebook a seguinte mensagem: "Olha como é a vida. Você tenta homenagear alguém e acaba sendo surpreendido por uma homenagem. Ze Marin acredito, que em tempo, juntamente com a maioria dos colegas vereadores, consegui corrigir uma antiga injustiça. Acho que consegui, pois homenagens se faz em vida e se tem uma pessoa que foi injustiçada e era mercedora de homenagem é você. Obrigado por tudo que fez e faz pela cultura machadense. Você é o cara! Ah obrigado pelo carinho, esse quadro vai estar no melhor lugar da minha casa".

Zé Marin e vereador Clayton

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários