Quinta, 12 de dezembro de 2019
11 98407-4416
Cidades

02/12/2019 às 14h42 - atualizada em 02/12/2019 às 14h46

Taboão da Serra / SP

Concertos de Natal em Embu das Artes começam dia 7 de dezembro
A entrada é gratuita

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Concertos de Natal em Embu das Artes começam dia 7 de dezembro
Foto: PMEA

Neste ano haverá em Embu das Artes mais uma edição da série de Concertos Natalinos, que acontecerá em dois sábados que antecedem ao Natal. As apresentações ocorrerão sempre às 15h no Museu de Arte Sacra, que fica no Largo dos Jesuítas, 67, Centro. A entrada é gratuita.

No dia 07/12 se apresentará o Collegium Musicum de São Paulo, um dos coros mais tradicionais do Brasil. Este grupo estreou em 1962 com o objetivo inicial de difundir a música medieval, renascentista e barroca e, aos poucos, expandiu seu repertório, sempre dedicado à música erudita. Desde 2014, o Collegium conta com a regência do diretor artístico Nibaldo Araneda.

Já no dia 14/12, será a vez da exibição do coro En’Canto das Artes, grupo formado há mais de cinco anos por moradores da cidade de Embu das Artes. O conjunto conta com a regência de Eduardo Ribeiro, que desenvolve junto aos coralistas um repertório eclético de gêneros, entre eles, MPB, spiritual, sacro, clássico e erudito.  


src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

POR: PMEA

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium