Segunda, 10 de Agosto de 2020
11 98407-4416
Cidades Jundiaí

Guardas municipais de Jundiaí realizam mais um Natal Família Azul Marinho

Em 2018 foi possível presentear mais de 300 meninos e meninas

06/12/2019 21h47
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ
Comandante Moreno e GM Matenauer acompanham a chegada das doações: em 2018 foram mais de 300 crianças presenteadas - Foto: GM Guerino
Comandante Moreno e GM Matenauer acompanham a chegada das doações: em 2018 foram mais de 300 crianças presenteadas - Foto: GM Guerino

JUNDIAÍ - Como acontece tradicionalmente todos os anos, antecipando as festas que se aproximam, a Guarda Municipal de Jundiaí organiza a campanha “Natal Família Azul Marinho” que tem o intuito de arrecadar brinquedos para presentear centenas de crianças: em 2018 foi possível surpreender mais de 300 meninos e meninas, este ano a expectativa é que este número seja superado.

É o Natal Solidário da Guarda Municipal de Jundiaí: “Faça a felicidade de uma criança, doe um brinquedo.” A Base Móvel do programa Centro Seguro – instalada no Calçadão da Rua Barão de Jundiaí, na Praça da Matriz – recebe os presentes até o dia 12 de dezembro (quinta-feira): a distribuição acontece na sexta-feira (13), a partir das 14 horas, nos locais a serem definidos pela equipe.

Comandante da instituição, o inspetor Benedito Marcos Moreno ressalta o trabalho socioeducativo realizado. “Há 70 anos a Guarda Municipal de Jundiaí preza por manter a ordem pública, estar cada vez mais próxima da comunidade, orientando e auxiliando; empenhada em garantir a segurança e o seu bem-estar. Com as crianças o carinho é sempre muito especial: serão os futuros cidadãos e nesta sentido contribuímos com a nossa parcela para a sua correta formação. Presenteá-las é muito gratificante.”

GM Matenauer está á frente da organização do evento e não esconde a sua expectativa. “Para as crianças a nossa Corporação representa uma grande amiga, temos uma convivência diária de muita alegria e respeito nas ruas, nas escolas, em todos os espaços públicos. Por isso a ideia de ampliar o nosso trabalho social principalmente quando chega o Natal. Este ano será diferente: estamos preparando com muito carinho algumas surpresas para as nossas crianças. Para isso contamos com a parceria de empresários, comerciantes, toda a comunidade”, declarou o GM Matenauer que está à frente da organização do evento junto com as demais equipes.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 13h06 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 14° Máx. 27°

24° Sensação
15 km/h Vento
36% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias