Sábado, 25 de janeiro de 2020
11 98407-4416
Cidades

06/01/2020 às 21h00 - atualizada em 06/01/2020 às 21h15

Taboão da Serra / SP

Barueri SP : Após aplicar goleada da primeira rodada da Copinha, Oeste enfrenta Trindade nesta terça, 7
O Rubrão volta a campo nesta terça-feira (dia 7), para enfrentar o Trindade, de Goiás, às 14h45, na Arena Barueri, no Jardim Belval.

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Barueri SP : Após aplicar goleada da primeira rodada da Copinha, Oeste enfrenta Trindade nesta terça, 7
Após aplicar goleada da primeira rodada da Copinha, Oeste enfrenta Trindade nesta terça, 7 - Foto: PMB

BARUERI - Embalado por estrear em casa com vitória de 6 a 0 sobre o time do Sergipe (SE) na sexta-feira (dia 3), o Oeste Barueri faz a sua segunda partida no Grupo 27 pela 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O Rubrão volta a campo nesta terça-feira (dia 7), para enfrentar o Trindade, de Goiás, às 14h45, na Arena Barueri, no Jardim Belval.

No outro jogo do grupo, o Cruzeiro (MG), que venceu o Trindade por 1 a 0 na rodada de abertura, joga contra o Sergipe (SE), às 17 horas.

A vitória do Oeste FC diante da equipe nordestina foi o maior resultado da primeira rodada da Copinha. O segundo placar mais elástico terminou com Votuporanguense 6 x 1 Tanabi, pelo Grupo 9.

O confronto contra o Sergipe foi bastante movimentado. No primeiro tempo, o Oeste Barueri abriu o placar com gol de Erivan: 1 a 0. Não demorou muito e o placar foi ampliado para 2 a 0 com o joven Luan.

Com maior posse de bola e jogadas agudas pelas laterais do campo, o Oeste manteve o ritmo de jogo no segundo tempo, quando saíram mais quatros gols. Welliton, Capixaba, Jabá e Kauã ajudaram a ampliar a goleada para 6 a 0.

Mesmo com a boa vitória, o técnico Mirandinha disse que os garotos do Rubrão superaram a ansiedade da estreia e trabalharam muito bem o que planejado. “Muito feliz com o resultado. Agora é dar sequência”, espera o treinador. 

Confira jogos em Barueri pela 3ª rodada do Grupo 27:
Sexta-feira – 10 de janeiro
14h45 - Trindade-GO x Sergipe-SE
17 horas - Oeste x Cruzeiro (MG), com transmissão do canal SporTV

Minuto de silêncio para Eric Miguel
O jogo entre Oeste e Sergipe teve minuto de silêncio para lamentar a morte de Eric Miguel, ex-zagueiro das categorias de base do Rubrão. O jovem faleceu após um elevador despencar do nono andar de um prédio residencial em Santos, litoral de São Paulo.

Eric Miguel, que atuou pelo Oeste entre 2017/2018 e foi capitão da equipe Sub-17, estava acompanhado dos pais e de uma tia que também morreram no acidente.


src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

POR: SECOM/PMB

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium