Quarta, 22 de janeiro de 2020
11 98407-4416
Cidades

07/01/2020 às 18h33 - atualizada em 07/01/2020 às 19h11

Taboão da Serra / SP

Barueri : Lula Sbrissa abre programação do Cultura no Parque Especial Férias
O evento sempre traz uma atração diferente e a deste domingo é o cantor, compositor, violonista e ator Lula Sbrissa.

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Barueri : Lula Sbrissa abre programação do Cultura no Parque Especial Férias
Lula Sbrissa abre programação do Cultura no Parque Especial Férias - Foto: PMB

O Cultura no Parque retoma neste domingo (dia 12) as apresentações musicais que acontecem no Parque Municipal Dom José, das 11h às 13h. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, o evento sempre traz uma atração diferente e a deste domingo é o cantor, compositor, violonista e ator Lula Sbrissa.

Em 2012, Lula abriu o show do Lenine no “Fica” e, em 2013, abriu o show do Seu Jorge, no Beer Experience.

Músico de alta qualidade, experiente e moderno, ele é dono de uma voz suave e requintada e tem desenvoltura no instrumento (violão), simpatia e leveza no trato com o público, além de profissionalismo reconhecido.

Foi freelancer de inúmeros grupos e artistas. Com mais de 20 anos de experiência, Lula participou de diversos festivais de música do Metrô de São Paulo, da reinauguração do Sesc Belenzinho (em 2010) e da inauguração do novo galpão do Sesc Campinas (2011).

Em 2010, lançou o CD (totalmente autoral) “Outros Olhos” com pitadas de jazz, funk, soul, pop, regional, samba e outros ritmos. Desde 2003 abraçou as artes cênicas e vivenciou personagens marcantes de autores consagrados que trouxeram evolução à sua performance nos palcos.

Em 2012, formou-se técnico em Arte Dramática pelo Senac. No ano seguinte, cantou e atuou em “Contando e Cantando Vinícius” (de Moraes). Em 2016, cantou, atuou e dançou na montagem de “Chicago - o Musical”, realizada pelo Curso Ator.

Em seu show atual, “Misturada Brasileira Acústica”, o artista interpreta as canções autorais de seu primeiro CD “Outros Olhos”, novas composições e grandes obras da MPB em versões com novas roupagens.

O Parque Municipal Dom José fica na rua Ângela Mirella, 500, na Vila Porto. A entrada é gratuita.


src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

POR: SECOM/PMB

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium