ANUNCIO PAZITTE POP UP
Prefeitura de Taboão da Serra
Campeão

Palmeiras é campeão de torneio internacional

Confirmação do título veio após derrota do Corinthians na noite deste sábado

18/01/2020 23h03Atualizado há 2 meses
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
Fonte: Elizeu Teixeira Filho
Foto: Palmeiras/Facebook
Foto: Palmeiras/Facebook

Após vencer o Atlético Nacional da Colômbia nos pênaltis, após um 0 a 0, na última quarta-feira e ganhar do New York City por 2 a 1 neste sábado, 18, o Palmeiras se sagrou campeão da Florida Cup, torneio realizado em Orlando, nos Estados Unidos.

A confirmação do título veio na noite deste sábado, após o Corinthians, que também poderia ser campeão, perdeu de virada para o Atlético Nacional por 2 a 1.

Contra os americanos, de virada, o Verdão venceu por 2 a 1, com gols de Lucas Lima e Willian no segundo tempo (o gol sofrido aconteceu na etapa inicial; os gols do Palmeiras foram no segundo tempo).

Vanderlei Luxemburgo está dando espaço para os atletas da base neste início de temporada.

src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Dentre os jovenss que conquistaram espaço e que, no jogo anterior pela Florida Cup, diante do Atletico Nacional-COL já atuaram, o meio-campista Gabriel Menino iniciou a partida como titular. Além de Menino, jogaram o atacante Wesley, o volante Patrick de Paula, o meia Alan e o zagueiro Pedrão (todos no segundo tempo).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários