Segunda, 17 de fevereiro de 2020
11 98407-4416
Cidades

24/01/2020 às 13h41 - atualizada em 24/01/2020 às 13h45

Taboão da Serra / SP

Taboão da Serra: Fernando Fernandes renova convênios com entidades sociais
Instituições realizam trabalhos sociais importantes na cidade

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Taboão da Serra: Fernando Fernandes renova convênios com entidades sociais
Assinatura aconteceu no gabinete do prefeito Fernando Fernandes na quinta-feira, 23. Foto: Ricardo Vaz/PMTS

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, assinou na última quinta-feira, 23, a renovação de convênios com quatro Organizações da Sociedade Civil (OSC) até o fim de 2020, sendo elas a Associação dos Deficientes de Taboão da Serra (ADT), CEPIM Santa Terezinha – Instituição de Longa Permanência do Idoso, CEPIM Santa Terezinha – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Centro Educacional Sal da Terra. 


Durante o ato, o prefeito agradeceu e ressaltou a importância dessas parcerias. “Agradeço a cada uma das instituições pelo trabalho que vem sendo realizado. Estamos destinando uma parte do Orçamento para que essas parcerias aconteçam, e elas tem ocorrido com sucesso, que se deve ao trabalho da Secretaria de Assistência e a dedicação que estas entidades tem. Os recursos estão sendo muito bem executados”.


Também presente, a secretária da Assistência Social, Arlete Silva, frisou que a gestão não tem medido esforços para continuar com os convênios. “O prefeito sabe da importância dos trabalhos de Assistência Social e faz os investimentos, como por exemplo em ações voltadas para os moradores em situação de rua, em abrigo, entre outros. Temos uma equipe bastante comprometida e graças ao prefeito e ao nosso vice conseguimos fazer esse trabalho. Se não tivéssemos esses parceiros não conseguiríamos fazer o trabalho de qualidade que fazemos hoje”.


src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">


Estiveram também à ocasião o vice-prefeito Laércio Lopes, o Padre Vitor Luiz, do CEPIM Santa Terezinha, Padre Kieran Ridge, representando o Centro Educacional Sal da Terra, Diego Odakura, da Sementes do Amanhã e Alexandre, representando a Associação dos Deficientes de Taboão da Serra (ADT). 


 

POR: Charles Eliseu, jornalista

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium